Secretaria: (84) 3615-2871

Pe. José Marcelo, tem provisão renovada

s2smodern

Durante celebração eucarística presidida pelo Vigário Geral da Arquidiocese, Pe. Paulo Henrique da Silva, na noite desta quarta-feira (28/08), no bairro de Lagoa Seca - Natal/RN, o padre José Marcelo C. Cruz, teve sua provisão renovada, e por mais seis anos estará à frente da Paróquia de São João Batista. A igreja matriz estava cheia de fiéis prestigiando o momento.

A leitura do Decreto de Prorrogação, foi lida pelo Chanceler da Cúria, Pe. Robson Paulo de Oliveira Silva, durante Missa que marcou a penúltima noite do Tríduo em honra ao Martírio de São João Batista.

Pe. Janilson Francisco Macêdo (concelebrando), vigário paroquial,  e o Diácono Permanente Carlos Lopes, também prestigiaram o momento.

Um texto de agradecimento e louvor pelo trabalho feito durante os seis anos passados, foi lido por uma representante dos paroquianos da Paróquia. O padre retribuiu com um discurso de agradecimento a Deus por todos os laços que construiu e pelos braços abertos que encontrou. Pediu a proteção de Nossa Senhora para continuar o ofício e se colocou nas mãos de Deus, sempre a serviço da comunidade.