Secretaria: (84) 3615-2871 
       

Igreja de
Sao Joao Batista

Rua São João, 1363
Lagoa Seca, Natal/RN.

Igreja de
Santo Antonio

Av. Sen. Salgado Filho
Lagoa Nova, Natal/RN.

Igreja do
Cristo Redentor

Rua da Aurora, 62
Lagoa Nova, Natal/RN.

Igreja de
N. Sra. do Monte Libano

R Dr. José Borges, 1483
Lagoa Nova, Natal/RN.

PROGRAMA   MANHÃ COM DEUS   TODOS  OS  DOMINGOS  |  RÁDIO  87,9FM.

Tenha um domingo diferente! Sintonize seu Rádio no Canal 87,9FM e participe do Programa "Manhã com Deus", tocando o seu coração!

HORÁRIO: 10h às 12h30      |       RÁDIO: 87,9FM NATAL       |       TEL.: (84) 3605-6029 / 2010-8700       |       LOCUTOR: Jailson Santos

 

Artigos em Destaque

Domingo, 18 de Fevereiro/2018 - 1º Domingo da Quaresma

0
0
0
s2smodern

Evangelho: Mc 1,12-15 (Tentação de Jesus)

Naquele tempo12 o Espírito levou Jesus ao deserto. 13 Ele ficou quarenta dias ali, sendo tentado por Satanás. Ele estava no meio de animais selvagens, e os anjos o serviam.14 Depois que João foi encarcerado, Jesus se dirigiu a Galileia. E proclamava o Evangelho de Deus, 15 dizendo: “Completou- se o tempo. Chegou o Reino de Deus. Convertei-vos e crede no Evangelho”.


Primeira Leitura: Gn 9,8-15

8 Assim falou Deus a Noé e a seus filhos: 9 “Quanto a mim, eis que estabeleço minha aliança convosco e com vossa descendência depois de vós 10 e com todos os seres vivos que estão convosco: com as aves, com os animais domésticos, todos os animais selvagens que estão convosco, todos os que saíram da arca, todos os animais da terra. 11 Faço minha aliança convosco: nunca mais ser vivo algum será destruído pelas águas do dilúvio; nunca mais haverá dilúvio para devastar a terra”. 12 Disse ainda Deus: “Eis o sinal da aliança que faço entre mim e vós, e todos os seres vivos que estão convosco, para as gerações futuras: 13 coloco meu arco na nuvem, e ele será o sinal da aliança entre mim e a terra. 14 Quando eu acumular as nuvens sobre a terra, nelas aparecerá meu arco; 15 recordar-me-ei então da aliança existente entre mim e vós e os seres vivos — toda carne —, e nunca mais as águas produzirão dilúvio para destruir toda carne.


Salmo: Sl 24(25),4bc-5ab.6-7bc.8-9 (R/. cf. 10)

R. Verdade e amor, são os caminhos do Senhor.

4 Revela-me, Senhor, os teus caminhos; faze-me conhecer tuas veredas! 5 Pela tua verdade me orientes, pois és o Deus da minha salvação.

6 Recorda-te de mim no teu amor! Não te esqueças, Senhor, do teu amor, nem da tua bondade: são eternos. 7 Não lembres minhas faltas quando moço; nem, em tua bondade, os meus pecados.

8 O senhor é bondade e retidão, ele ensina o caminho aos pecadores. 9 Guia pela justiça os pequeninos, ensina ao povo humilde a sua estrada.


Segunda Leitura: 1Pd 3,18-22

Caríssimos: 18 O próprio Cristo morreu uma vez pelos pecados, o Justo pelos injustos, para vos reconciliar com Deus. Morreu segundo a carne, mas foi vivificado segundo o Espírito.19 Caminhando também nesse mesmo Espírito — mediante os espíritos que foram preservados —, 20 pregou aos que outrora tinham sido incrédulos, enquanto Deus esperava com paciência nos dias de Noé, ao se construir a arca, na qual poucos, isto é, oito pessoas, se salvaram pela água. 21 Esta água era imagem do batismo de agora, que salva também a vós: sua função não é eliminar a imundície corporal, mas implorar de Deus uma boa consciência, mediante a ressurreição de Jesus Cristo, 22 o qual; depois de ter subido ao céu, está à direita de Deus, onde anjos, principados e potestades lhe obedecem.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Versículo do Dia

Informações


+ Rua São João, 1363, Lagoa Seca, Natal/RN.

+ Tel.: (84) 3615-2871

+ pascom@paroquiasaojoaonatal.org.br

+ Pároco: Pe. Marcelo C. Cruz

+ Secretaria: 08h às 11h | 13h30 às 17h30

Link's Úteis

Arquidiocese de Natal CNBB Vaticano
 Biblia Catolica Radios Net  Radio Sao Joao

 

!-- Piwik -->