Secretaria: (84) 3615-2871 
        

Igreja de
Sao Joao Batista

Rua São João, 1363
Lagoa Seca, Natal/RN.

Igreja de
Santo Antonio

Av. Sen. Salgado Filho
Lagoa Nova, Natal/RN.

Igreja do
Cristo Redentor

Rua da Aurora, 62
Lagoa Nova, Natal/RN.

Igreja de
N. Sra. do Monte Libano

R Dr. José Borges, 1483
Lagoa Nova, Natal/RN.

PROGRAMA   MANHÃ COM DEUS   TODOS  OS  DOMINGOS  |  RÁDIO  87,9FM.

Tenha um domingo diferente! Sintonize seu Rádio no Canal 87,9FM e participe do Programa "Manhã com Deus", tocando o seu coração!

HORÁRIO: 10h às 12h30      |       RÁDIO: 87,9FM NATAL       |       TEL.: (84) 3605-6029 / 2010-8700       |       LOCUTOR: Jailson Santos

 

Artigos em Destaque

5ª-Feira, 05 de Julho/2018, 13ª Semana do Tempo Comum

0
0
0
s2smodern

Evangelho: Mt 9,1-8

1 Entrando na barca, Jesus refez a travessia e voltou para a sua cidade. 2 Aconteceu que lhe apresentaram um paralítico deitado num leito. Jesus, vendo-lhes a fé, disse ao paralítico: “Coragem, filho, os teus pecados estão perdoados”. 3 Logo alguns dos escribas puseram-se a falar entre si: “Este homem está blasfemando”. 4 Mas Jesus percebeu seus pensamentos e lhes disse: “Por que esses maus pensamentos em vossos corações?”. 5 Que é mais fácil dizer: “Os teus pecados estão perdoados”, ou: “Levanta-te e anda?”. 6 Pois bem, para que saibais que o Filho do homem tem na terra o poder de perdoar os pecados: “Levanta-te”, disse ao paralítico, “toma o teu leito e vai para tua casa”. 7 Ele se levantou e foi para casa. 8 Vendo isso, as multidões ficaram cheias de temor e deram glória a Deus, que deu tal poder aos homens.


Primeira Leitura: Am 7,10-17

10 Então Amasias, o sacerdote de Betel, mandou dizer a Jeroboão, rei de Israel: “Amós conspira contra ti em plena casa de Israel! O país não pode suportar todas as suas palavras. 11 Pois assim fala Amós: Jeroboão morrerá pela espada, e Israel será deportado para longe de sua terra”. 12 E Amasias disse a Amós: “Vidente, vai-te embora! Foge para Judá! Come por lá o teu pão, e profetiza para lá. 13 Mas em Betel, para de profetizar! Porque é um santuário do rei, um templo do reino”. 14 Amós respondeu e disse a Amasias: eu não sou profeta, nem filho de profeta! Eu sou pastor e cultivador de sicômoros. 15 Foi Javé quem me tirou de detrás do rebanho, e foi Javé quem me disse: ‘Vai, profetiza ao meu povo de Israel’. 16 E agora, escuta a palavra de Javé: tu dizes: ‘Não profetizarás contra Israel, nem pregarás contra a casa de Isaac!’. 17 E por isso, assim fala Javé:‘Tua mulher se prostituirá em plena cidade, teus filhos e filhas cairão sob a espada, tuas terras serão repartidas ao cordel, tu mesmo morrerás em uma terra impura, e Israel será deportado para longe de sua terra’”.


Salmo: Sl 18(19),8.9.10.11 (R/. 10b)

R. Os julgamentos do Senhor são corretos e justos igualmente.

8 Sim, a lei do Senhor é sem defeito, ela conforta a alma. Seguro é o testemunho do Senhor, torna sábios os simples.

9 As normas do Senhor são todas justas, ao coração alegram. É reto o mandamento do Senhor, clareia os nossos olhos.

10 O temor do Senhor é o que há de puro, para sempre nos firma. São os seus julgamentos verdadeiros, todos eles justiça.

11 Eles são mais que o ouro desejáveis, mais que o ouro mais fino São ainda mais doces do que o mel, do que escorre dos favos.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Versículo do Dia

Informações


+ Rua São João, 1363, Lagoa Seca, Natal/RN.

+ Tel.: (84) 3615-2871

+ pascom@paroquiasaojoaonatal.org.br

+ Pároco: Pe. Marcelo C. Cruz

+ Secretaria: 08h às 11h | 13h30 às 17h30

Link's Úteis

Arquidiocese de Natal CNBB Vaticano
 Biblia Catolica Radios Net  Radio Sao Joao

 

!-- Piwik -->