Secretaria: (84) 3615-2871 
        

Igreja de
Sao Joao Batista

Rua São João, 1363
Lagoa Seca, Natal/RN.

Igreja de
Santo Antonio

Av. Sen. Salgado Filho
Lagoa Nova, Natal/RN.

Igreja do
Cristo Redentor

Rua da Aurora, 62
Lagoa Nova, Natal/RN.

Igreja de
N. Sra. do Monte Libano

R Dr. José Borges, 1483
Lagoa Nova, Natal/RN.

PROGRAMA   MANHÃ COM DEUS   TODOS  OS  DOMINGOS  |  RÁDIO  87,9FM.

Tenha um domingo diferente! Sintonize seu Rádio no Canal 87,9FM e participe do Programa "Manhã com Deus", tocando o seu coração!

HORÁRIO: 10h às 12h30      |       RÁDIO: 87,9FM NATAL       |       TEL.: (84) 3605-6029 / 2010-8700       |       LOCUTOR: Jailson Santos

 

Artigos em Destaque

2ª-FEIRA, 10 de Set/2018, 23ª Semana do Tempo Comum

0
0
0
s2smodern

Evangelho: Lc 6,6-11

Aconteceu 6 Num outro sábado, Jesus, entrou na sinagoga e começou a ensinar. Estava lá um homem que tinha á mão direita seca. 7 Os mestres da lei e os fariseus espiavam Jesus, para ver se ia curar em dia de sábado e terem de que acusá-lo. 8 Mas Jesus conhecia os seus pensamentos e disse ao homem da mão paralítica: “Levanta-te e fica de pé aqui no meio”. 9 Ele se levantou e ficou de pé. Então Jesus lhes disse: “Eu vos pergunto: É permitido no sábado praticar o bem ou fazer o mal, salvar uma vida ou perdê-la?”. 10 E, passeando o olhar por eles todos, disse ao homem: “Estende a mão!”. Ele assim fez. E a sua mão ficou boa. 11 Enfurecidos, começaram a discutir sobre o que poderiam fazer contra Jesus.


Primeira Leitura: 1Cor 5,1-8

Irmãos: 1 Ouve-se falar de imoralidade entre vós. E é de uma tal imoralidade, que não existe entre os pagãos. A ponto de que um de vós vive com a mulher de seu pai. 2 E vós ainda estais orgulhosos, quando deveríeis andar tristes, para que se tirasse do vosso meio o autor desta ação! 3 Pois eu, ausente de corpo, mas presente em espírito, já julguei como se estivesse aí, quem fez uma ação destas. 4 Em nome de nosso Senhor Jesus, vamos nos unir — vós e eu convosco, em espírito — com o poder de Nosso Senhor Jesus: 5 entregai-o, então, a Satanás para a perdição da carne, a fim de que o espírito se salve no dia do Senhor. 6 Não é bom que vos glorieis! Não sabeis que um pouco de fermento faz fermentar toda a massa? 7 Purificai-vos do fermento velho para serdes uma nova massa, como pães ázimos que sois, porque Cristo, nossa Páscoa, foi imolado. 8 Vamos, portanto, celebrar a festa, não com fermento velho, nem com fermento de maldade e perversidade, mas com os ázimos da pureza e da verdade.


Salmo: Sl 5,5-6.7.12 (R/. 9a)

R. Na vossa justiça guiai-me Senhor!

5 Porque não pode o mau ficar contigo, que o crime não te agrada; 6 nem poderá o ímpio apresentar se diante do teu olhar. Detestas quem pratica a iniquidade,

7 destróis quem diz mentiras; abominas, Senhor, o sanguinário, o fraudulento odeias.

12 Porém há de alegrar-se todo aquele que em ti se refugia. E sempre exultarão os que proteges, os que amam teu nome.

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Versículo do Dia

Informações


+ Rua São João, 1363, Lagoa Seca, Natal/RN.

+ Tel.: (84) 3615-2871

+ pascom@paroquiasaojoaonatal.org.br

+ Pároco: Pe. Marcelo C. Cruz

+ Secretaria: 08h às 11h | 13h30 às 17h30

Link's Úteis

Arquidiocese de Natal CNBB Vaticano
 Biblia Catolica Radios Net  Radio Sao Joao

 

!-- Piwik -->