Secretaria: (84) 3615-2871 
        

Igreja de
Sao Joao Batista

Rua São João, 1363
Lagoa Seca, Natal/RN.

Igreja de
Santo Antonio

Av. Sen. Salgado Filho
Lagoa Nova, Natal/RN.

Igreja do
Cristo Redentor

Rua da Aurora, 62
Lagoa Nova, Natal/RN.

Igreja de
N. Sra. do Monte Libano

R Dr. José Borges, 1483
Lagoa Nova, Natal/RN.

PROGRAMA   MANHÃ COM DEUS   TODOS  OS  DOMINGOS  |  RÁDIO  87,9FM.

Tenha um domingo diferente! Sintonize seu Rádio no Canal 87,9FM e participe do Programa "Manhã com Deus", tocando o seu coração!

HORÁRIO: 10h às 12h30      |       RÁDIO: 87,9FM NATAL       |       TEL.: (84) 3605-6029 / 2010-8700       |       LOCUTOR: Jailson Santos

 

Artigos em Destaque

5ª-FEIRA, 20 de Set/2018, 24ª Semana do Tempo Comum

0
0
0
s2smodern

Evangelho: Lc 7,36-50

Naquele tempo: 36 Um fariseu convidou Jesus para jantar. Ele entrou na casa do fariseu e sentou-se à mesa. 37 Uma mulher, pecadora da cidade, soube que Jesus estava à mesa na casa do fariseu e trouxe uma jarra de alabastro, cheia de perfume. 38 Ela ficou atrás, chorando aos pés de Jesus e molhando-os com as suas lágrimas. Em seguida, enxugou-os com os seus cabelos, beijou e os ungiu com perfume. 39 Quando viu isto, o fariseu que o tinha convidado comentou: “Se este homem fosse profeta, saberia quem é a mulher que está tocando nele: é uma pecadora”.40 Então Jesus falou: “Simão, tenho uma coisa para te dizer”. Ele respondeu: “Dize, Mestre”. 41 Um credor tinha dois devedores: um lhe devia quinhentas moedas de prata e outro, cinquenta. 42 Como eles não tinham com que pagar, perdoou-lhes a dívida. Qual deles, então, vai amá-lo mais?”. 43 Simão respondeu: “Creio que será aquele a quem mais perdoou”. Jesus disse: “Julgaste bem!”. 44 E voltando-se para a mulher, disse a Simão: “Estás vendo esta mulher? Entrei em tua casa e não me deste água para os pés. Ela, pelo contrário, regou-me os pés com suas lágrimas e enxugou-os com seus cabelos. 45 Tu não me deste o beijo de costume. E desde que entrei ela não para de beijar-me os pés. 46 Não derramaste perfume sobre a minha cabeça. E ela derramou um perfume caríssimo sobre meus pés. 47 Por isso te digo: seus numerosos pecados lhe foram perdoados, já que mostrou muito amor. Mas aquele a quem pouco se perdoa, pouco ama”. 48 Em seguida disse à mulher: “Teus pecados estão perdoados”. 49 Os convidados começaram a perguntar entre si: “Quem é este que até perdoa pecados?”. 50 Mas Jesus disse à mulher: “Tua fé te salvou: vai em paz!”.


Primeira Leitura: 1Cor 15,1-11

1 Irmãos, chamo a vossa atenção para o Evangelho que vos anunciei, que recebestes, e no qual estais firmes. 2 Por ele também sereis salvos, se o guardardes como o anunciei a vós. Doutro modo, crestes inutilmente. 3 Eu vos transmiti principalmente o que eu mesmo recebi: que Cristo morreu pelos nossos pecados, segundo as Escrituras; 4 que foi sepultado, e ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras; 5 que apareceu a Cefas, depois aos Doze. 6 Em seguida apareceu, de uma só vez, a mais de quinhentos irmãos, dos quais a maior parte vive ainda hoje, embora alguns tenham morrido. 7 Depois apareceu a Tiago, depois a todos os apóstolos. 8 E por último apareceu também a mim como a um filho abortivo, 9 porque eu sou o menor dos apóstolos; nem mereço o nome de apóstolo, porque persegui a Igreja de Deus. 10 Mas pela graça de Deus sou o que sou e a sua graça para comigo não foi estéril, e trabalhei mais do que todos os outros — não eu, e sim a graça de Deus comigo. 11 Esta é a nossa pregação, tanto minha, quanto deles. E esta é a fé que recebestes.


Salmo: Sl 117(118),1-2.16ab-17.28 (R/. 1)

R. Dai graças ao Senhor, porque ele é bom!

1 Dai graças ao Senhor porque ele é bom: “O seu amor se estende pelos séculos!”. 2 A casa de Israel agora o diga: “O seu amor se estende pelos séculos!”.

16 a destra do Senhor me levantou, a destra do Senhor fez maravilhas.” 17 Não, eu não vou morrer, mas viverei, para cantar as obras do Senhor.

28 Sim, tu és o meu Deus, e eu, te agradeço; tu és o meu Deus, e vou enaltecer-te.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Versículo do Dia

Informações


+ Rua São João, 1363, Lagoa Seca, Natal/RN.

+ Tel.: (84) 3615-2871

+ pascom@paroquiasaojoaonatal.org.br

+ Pároco: Pe. Marcelo C. Cruz

+ Secretaria: 08h às 11h | 13h30 às 17h30

Link's Úteis

Arquidiocese de Natal CNBB Vaticano
 Biblia Catolica Radios Net  Radio Sao Joao

 

!-- Piwik -->