Igreja de
Sao Joao Batista

Rua São João, 1363
Lagoa Seca, Natal/RN.

Igreja de
Santo Antonio

Av. Sen. Salgado Filho
Lagoa Nova, Natal/RN.

Igreja do
Cristo Redentor

Rua da Aurora, 62
Lagoa Nova, Natal/RN.

Igreja de
N. Sra. do Monte Libano

R Dr. José Borges, 1483
Lagoa Nova, Natal/RN.

PROGRAMA   MANHÃ COM DEUS   TODOS  OS  DOMINGOS  |  RÁDIO  87,9FM.

Tenha um domingo diferente! Sintonize seu Rádio no Canal 87,9FM e participe do Programa "Manhã com Deus", tocando o seu coração!

HORÁRIO: 10h às 12h30      |       RÁDIO: 87,9FM NATAL       |       TEL.: (84) 3605-6029 / 2010-8700       |       LOCUTOR: Jailson Santos

 

FORMAÇÃO LITÚRGICA

FACILITADOR
Eduardo Braúlio

TEMA Ministros e o povo
DATA/HORA 16 de Outubro às 19h30
LOCAL Salão Paroquial Igreja Matriz de SJB

 

Artigos em Destaque

3ª-feira, 13 de Dezembro, 3ª Semana do Advento

Primeira Leitura: Sf 3,1-2.9-13

Assim fala o Senhor: 1 Ai da rebelde e da suja, ai da Cidade opressora. 2 Não escutou o apelo nem aceitou a correção. Não confiou em Javé nem se aproximou de seu Deus. 9 Então, darei aos povos lábios puros para que invoquem o nome de Javé e o sirvam com o mesmo esforço. 10 Além dos rios da Etiópia, meus suplicantes e meus dispersos trar-me-ão uma oferenda. 11 Naquele dia, não mais te envergonharás das ações com as quais me traíste. Pois então afastarei de teu seio teus orgulhosos triunfadores.

E não mais te orgulharás sobre minha santa Montanha. 12 Em teu meio deixarei um povo pobre e humilde; que se abrigará no nome de Javé. 13 O resto de Israel não praticará mais a injustiça nem dirá mentiras; não haverá mais em sua boca uma língua enganadora. Eles pastarão e repousarão e ninguém os molestará.



Salmo: Sl 33(34),2-3.6-7.17-19.23

R. Este infeliz gritou a Deus e foi ouvido.

2 Bendirei ao Senhor em qualquer tempo, terei sempre na boca o seu louvor!3 Hei de glorificar-me no Senhor, escutem os humildes e se alegrem!

6 Se olhardes para ele, brilhareis; não sofrerão vergonha as vossas faces. 7 Um infeliz gritou, e Deus o escuta; de todas as angústias ele o salva.

17 O olhar do Senhor procura os maus, para apagar da terra o seu vestígio. 18 Quando clamam por ele, logo atende; de todas as angústias os liberta.

19 Do coração aflito ele está perto, ele conforta o espírito abatido. 23 Salva o Senhor a vida dos seus servos; quem nele espera não será punido.



Evangelho: Mt 21,28-32

Naquele tempo, 28 Jesus acrescentou: “Que vos parece? Um homem tinha dois filhos. Foi falar com o primeiro e disse: ‘Filho, vai trabalhar hoje em minha vinha’. 29 E ele respondeu: ‘Não estou com vontade’, mas depois, arrependido, foi. 30 Depois, foi falar com o segundo e disse a mesma coisa. Este respondeu: ‘Senhor!’, mas não foi. 31 Qual dos dois fez a vontade do pai?”. Respondem-lhe: “O primeiro”. Jesus então lhes disse: “Eu vos declaro esta verdade: os tão desprezados cobradores de impostos e essas prostitutas vos precedem no Reino de Deus. 32 Com efeito, João veio até vós como exemplo e mestre da justiça, e não crestes nele. Entretanto, esses cobradores e essas prostitutas creram. Mas vós, nem mesmo diante de um tal exemplo, vos arrependestes crendo nele”.

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Versículo do Dia

Informações


+ Rua São João, 1363, Lagoa Seca, Natal/RN.

+ Tel.: (84) 3615-2871

+ pascom@paroquiasaojoaonatal.org.br

+ Pároco: Pe. Marcelo C. Cruz

+ Secretaria: 08h às 11h | 13h30 às 17h30

Link's Úteis

Arquidiocese de Natal CNBB Vaticano
 Biblia Catolica Radios Net  Radio Sao Joao

 

!-- Piwik -->