Igreja de
Sao Joao Batista

Rua São João, 1363
Lagoa Seca, Natal/RN.

Igreja de
Santo Antonio

Av. Sen. Salgado Filho
Lagoa Nova, Natal/RN.

Igreja do
Cristo Redentor

Rua da Aurora, 62
Lagoa Nova, Natal/RN.

Igreja de
N. Sra. do Monte Libano

R Dr. José Borges, 1483
Lagoa Nova, Natal/RN.

PROGRAMA   MANHÃ COM DEUS   TODOS  OS  DOMINGOS  NA  RÁDIO  87,9FM.

Tenha um domingo diferente! Sintonize seu Rádio no Canal 87,9FM e participe do Programa "Manhã com Deus", tocando o seu coração!

HORÁRIO: 10h às 12h30      |       RÁDIO: 87,9FM NATAL       |       TEL.: (84) 3605-6029 / 2010-8700       |       LOCUTOR: Jailson Santos

 

Artigos em Destaque

5ª-feira, 12 de Janeiro, 1ª Semana do Tempo Comum

Primeira Leitura: Hb 3,7-14

Irmãos: 7Por isso, como diz o Espirito Santo: Hoje, se ouvirdes a sua voz, 8 não endureçais vossos corações, como se deu no lugar da Revolta, no dia da Tentação no deserto. 9 Lá vossos pais me tentaram, sujeitando-me à provocação, embora tivessem visto minhas obras, 10 durante quarenta anos. Eis por que fiquei irritado contra essa geração e disse: sempre estão errando em seu modo de pensar; eles não conheceram meus caminhos. 11 Também jurei, encolerizado: “Jamais entrarão no lugar do repouso comigo”.

12 Cuidado, irmãos, para que porventura não haja alguém entre vós de coração minado pela incredulidade que o faça apostatar do Deus vivo. 13 Antes, encorajai-vos mutuamente cada dia, enquanto dispomos do tempo que se chama “hoje”, para que ninguém entre vós fique endurecido pela sedução do pecado. 14 Porque nos tornamos participantes de Cristo, sob a condição, todavia, de conservarmos firmemente até o fim nossa confiança inicial.



Salmo: Sl 94(95),6-7.8-9.10-11 (R: 8)

R. Oxalá ouvísseis hoje a sua voz: Não fecheis os vossos corações.

6 Entremos e prostrados o adoremos; de joelhos ante o Deus que nos criou! 7 É ele o nosso Deus, nós o seu povo, rebanho que conduz com sua mão!

8 Que bom se hoje escutásseis sua voz: “Não sejais duros como no deserto, e no dia da prova e desafio, 9 quando por vossos pais fui provocado, embora houvessem visto os meus prodígios!

10 Quarenta anos meu povo desgostou-me: São corações ingratos (declarei), eles não compreenderam meus caminhos. 11 E por isso jurei na minha cólera: Não entrarão jamais no meu repouso!”.



Evangelho: Mc 1,40-45

Cura do leproso.  40 Chegou perto dele um leproso, implorando auxílio. Ajoelhou-se e lhe suplicou: “Se queres, tu podes me curar”. 41 Cheio de compaixão, Jesus estendeu a mão e tocando nele disse: “Quero! Fica curado!”. 42 E no mesmo instante a lepra desapareceu e ele recuperou a saúde. 43 Jesus o mandou embora com palavras severas. 44 Disse-lhe: “Cuidado! Não fales nada a ninguém. Mas vai apresentar-te ao sacerdote e oferece pela tua cura o que Moisés determinou, para que lhes sirva do atestado”. 45 Ele, porém, logo que partiu, começou a proclamar bem alto e espalhar o acontecido, de modo que Jesus já não podia entrar abertamente numa cidade, mas ficava fora, em lugares retirados. Contudo, iam procurá-lo pessoas de toda parte.

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Versículo do Dia

Informações


+ Rua São João, 1363, Lagoa Seca, Natal/RN.

+ Tel.: (84) 3615-2871

+ pascom@paroquiasaojoaonatal.org.br

+ Pároco: Pe. Marcelo C. Cruz

+ Secretaria: 08h às 11h | 13h30 às 17h30

Link's Úteis

Arquidiocese de Natal CNBB Vaticano
 Biblia Catolica Radios Net  Radio Sao Joao