Igreja de
Sao Joao Batista

Rua São João, 1363
Lagoa Seca, Natal/RN.

Igreja de
Santo Antonio

Av. Sen. Salgado Filho
Lagoa Nova, Natal/RN.

Igreja do
Cristo Redentor

Rua da Aurora, 62
Lagoa Nova, Natal/RN.

Igreja de
N. Sra. do Monte Libano

R Dr. José Borges, 1483
Lagoa Nova, Natal/RN.

PROGRAMA   MANHÃ COM DEUS   TODOS  OS  DOMINGOS  NA  RÁDIO  87,9FM.

Tenha um domingo diferente! Sintonize seu Rádio no Canal 87,9FM e participe do Programa "Manhã com Deus", tocando o seu coração!

HORÁRIO: 10h às 12h30      |       RÁDIO: 87,9FM NATAL       |       TEL.: (84) 3605-6029 / 2010-8700       |       LOCUTOR: Jailson Santos

 

Artigos em Destaque

Sábado, 14 de Janeiro, 1ª Semana do Tempo Comum

Primeira Leitura: Hb 4,12-16

Irmãos:12 Na verdade, a palavra de Deus é viva e eficaz. Ela é mais afiada do que qualquer espada de dois gumes. Ela penetra até o ponto de separação entre a alma e o espírito, entre as juntas e as medulas. E ela pode julgar os sentimentos e os pensamentos do coração. 13 Não existe criatura alguma que fique invisível diante dela; mas tudo se apresenta nu e patente aos olhos de Deus, a quem devemos todos prestar contas. 14 Tendo, pois, um grande sumo sacerdote, que atravessou os céus, Jesus, o Filho de Deus, conservemos firmemente a profissão de fé que proclamamos.

15 Não temos um sumo sacerdote incapaz de se compadecer de nossas fraquezas. Pelo contrário, ele foi tentado em tudo como nós o somos, mas não cometeu pecado. 16 Aproximemo-nos, pois, com confiança do trono de Deus, onde está a graça, para alcançar a misericórdia e encontrar a graça para a ajuda no momento oportuno.



Salmo: Sl 18(19),8.9.10.15 (R: cf. Jo 6,63c)

R. Vossas palavras são espírito, são vida, tendes palavras, ó Senhor, de vida eterna.

8 Sim, a lei do Senhor é sem defeito, ela conforta a alma. Seguro é o testemunho do Senhor, torna sábios os simples.

9 As normas do Senhor são todas justas, ao coração alegram. É reto o mandamento do Senhor, clareia os nossos olhos.

10 O temor do Senhor é o que há de puro, para sempre nos firma. São os seus julgamentos verdadeiros, todos eles justiça.

15 Agradem-te as palavras dos meus lábios, voz do meu coração. Cheguem sempre, Senhor, diante de ti, Redentor e Rochedo!



Evangelho: Mc 2,13-17

13 Jesus voltou de novo para a beira do lago. Todo o povo ia à sua procura, e ele os instruía. 14 Passando por lá ele viu Levi, filho de Alfeu, sentado à mesa de cobrador de impostos, e lhe disse: “Segue-me!”. Ele se levantou e se pôs a segui-lo. 15 Na casa dele, quando Jesus estava sentado à mesa, muitos cobradores de impostos tão desprezados e pecadores estavam com Jesus e seus discípulos, porque eram muitos os que o estavam seguindo. 16 Quando os mestres da lei dos fariseus viram que ele comia com os pecadores e publicanos, perguntavam a seus discípulos: “Por que é que ele come e bebe junto com os cobradores de impostos e pecadores?”. 17 Ouvindo isto, Jesus lhes disse: “Não são os que têm saúde que precisam de médico, mas sim os doentes. Não vim chamar os justos, mas os pecadores”.

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Versículo do Dia

Informações


+ Rua São João, 1363, Lagoa Seca, Natal/RN.

+ Tel.: (84) 3615-2871

+ pascom@paroquiasaojoaonatal.org.br

+ Pároco: Pe. Marcelo C. Cruz

+ Secretaria: 08h às 11h | 13h30 às 17h30

Link's Úteis

Arquidiocese de Natal CNBB Vaticano
 Biblia Catolica Radios Net  Radio Sao Joao