Igreja de
Sao Joao Batista

Rua São João, 1363
Lagoa Seca, Natal/RN.

Igreja de
Santo Antonio

Av. Sen. Salgado Filho
Lagoa Nova, Natal/RN.

Igreja do
Cristo Redentor

Rua da Aurora, 62
Lagoa Nova, Natal/RN.

Igreja de
N. Sra. do Monte Libano

R Dr. José Borges, 1483
Lagoa Nova, Natal/RN.

PROGRAMA   MANHÃ COM DEUS   TODOS  OS  DOMINGOS  NA  RÁDIO  87,9FM.

Tenha um domingo diferente! Sintonize seu Rádio no Canal 87,9FM e participe do Programa "Manhã com Deus", tocando o seu coração!

HORÁRIO: 10h às 12h30      |       RÁDIO: 87,9FM NATAL       |       TEL.: (84) 3605-6029 / 2010-8700       |       LOCUTOR: Jailson Santos

 

Artigos em Destaque

6ª-feira, 20 de Janeiro, 2ª Semana do Tempo Comum

Primeira Leitura: Hb 8,6-13

Irmãos: 6 Mas, agora, Jesus foi encarregado de um ministério tanto mais excelente quanto melhor é a aliança da qual é mediador, sendo esta legalmente fundada sobre promessas mais excelentes. 7 Se, na verdade, a primeira aliança tivesse sido sem falhas, não teria cabimento ser substituída por uma segunda. 8 Pois, censurando o povo é que Deus declara: Eis que virão dias, diz o Senhor, em que estipularei uma nova aliança com o povo de Israel e com o povo de Judá.

9 Não será como a aliança que fiz com seus antepassados, no dia em que os tomei pela mão para libertá-los do Egito. Como não foram fiéis à aliança que fiz com eles, também eu não cuidei mais deles, diz o Senhor. 10 Eis a aliança que eu vou estipular com o povo de Israel: Depois destes dias, diz o Senhor, colocarei minhas leis em suas consciências e as gravarei em seus corações. Eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo. 11 Ninguém terá de instruir o seu concidadão, nem seu próprio irmão, dizendo: “Conhece o Senhor”. Porque todos haverão de me conhecer, do mais pequeno ao maior de todos. 12 Eu perdoarei suas faltas e não me lembrarei de seus pecados. 13 Dizendo: aliança nova, Deus declarou antiquada a primeira. Ora, o que se torna antiquado e envelhece está próximo a desaparecer.



Salmo: Sl 84(85),8.10.11-12.13-14 (R: 11a);

R. A verdade e o amor se encontrarão.

8 Demonstra-nos, Senhor, o teu amor; dá-nos depressa a tua salvação! 10 Perto está, seu auxílio dos que o temem, e a glória habitará em nossa terra.

11 O Amor e a Verdade hão de encontrar-se, pois a Justiça e Paz se oscularão. 12 Da terra brotará fidelidade, a justiça do céu se inclinará.

13 O Senhor nos dará a sua bênção, e nossa terra então dará seu fruto. 14 Eis que a justiça irá à frente dele, virá no seu encalço a salvação.



Evangelho: Mc 3,13-19

13 Depois Jesus subiu ao monte. E chamou os que queria para junto de si. E eles chegaram perto dele. 14 Instituiu doze para serem seus companheiros, e para enviá-los a pregar, 15 com o poder de expulsar os demônios. 16 Simão, a quem acrescentou o nome de Pedro; 17 Tiago, filho de Zebedeu, e João, irmão de Tiago, aos quais deu o nome de Boanerges, isto é, Filhos do Trovão; 18 André, Filipe, Bartolomeu, Mateus, Tomé, Tiago, filho de Alfeu, Tadeu, Simão o Cananeu, 19 e Judas Iscariotes, que o traiu.

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Versículo do Dia

Informações


+ Rua São João, 1363, Lagoa Seca, Natal/RN.

+ Tel.: (84) 3615-2871

+ pascom@paroquiasaojoaonatal.org.br

+ Pároco: Pe. Marcelo C. Cruz

+ Secretaria: 08h às 11h | 13h30 às 17h30

Link's Úteis

Arquidiocese de Natal CNBB Vaticano
 Biblia Catolica Radios Net  Radio Sao Joao