Igreja de
Sao Joao Batista

Rua São João, 1363
Lagoa Seca, Natal/RN.

Igreja de
Santo Antonio

Av. Sen. Salgado Filho
Lagoa Nova, Natal/RN.

Igreja do
Cristo Redentor

Rua da Aurora, 62
Lagoa Nova, Natal/RN.

Igreja de
N. Sra. do Monte Libano

R Dr. José Borges, 1483
Lagoa Nova, Natal/RN.

PROGRAMA   MANHÃ COM DEUS   TODOS  OS  DOMINGOS  |  RÁDIO  87,9FM.

Tenha um domingo diferente! Sintonize seu Rádio no Canal 87,9FM e participe do Programa "Manhã com Deus", tocando o seu coração!

HORÁRIO: 10h às 12h30      |       RÁDIO: 87,9FM NATAL       |       TEL.: (84) 3605-6029 / 2010-8700       |       LOCUTOR: Jailson Santos

 

FORMAÇÃO LITÚRGICA

FACILITADORA
Janaína

TEMA VESTES LITÚRGICAS
DATA/HORA 21 de agosto às 19h30
LOCAL Salão Paroquial Igreja Matriz de SJB

 

Artigos em Destaque

4ª-feira, 01 de Fevereiro, 4ª Semana do Tempo Comum

Primeira Leitura: Hb 12,4-7.11-15

Irmãos: 4 Vossa resistência, na luta contra o pecado, ainda não chegou ao ponto de derramardes o sangue. 5 Esquecestes acaso as palavras de exortação que, como a filhos, Deus vos dirige? Pois ele disse: Meu filho, não desprezes a correção do Senhor e, quando te repreender, não desanimes; 6 por que o Senhor corrige a todo aquele que ama e castiga a quem acolhe como seu filho. 7 O que tendes a suportar é uma correção: como a filhos é que Deus vos trata.

Onde já se viu filho que não é corrigido pelo seu pai? 11 Correção alguma parece agradável no momento, mas dolorosa. Contudo, mais tarde ela produz frutos de paz e de justiça para os que assim foram educados. 12 Portanto, levantai as mãos cansadas e fortalecei os joelhos vacilantes, 13 e pousai vossos pés em estradas planas para que a perna coxa não se desloque, mas antes seja curada. 14 Procurai estar em paz com todos e também a santidade, sem a qual ninguém verá o Senhor. 15 Prestai atenção para que ninguém fique privado da graça de Deus, e para que nenhuma raiz amarga brote, cause perturbações e infeccione toda a comunidade.



Salmo: Sl 102(103),1-2.13-14.17-18a (R: 17)

R. O amor do Senhor por quem o respeita, é de sempre e para sempre.

1Bendize o teu Senhor, ó minha alma; louve todo o meu ser seu santo nome! 2 Sim, bendize o Senhor, ó minha alma, não esqueças nenhum de seus favores!

13 Como o pai que tem pena de seus filhos, apieda-se o Senhor de quem o teme. 14 Pois sabe de que barro fomos feitos, lembra-se bem do pó de onde viemos.

17 Mas o amor do Senhor por quem o teme, este é eterno e dura eternamente: a justiça divina se desdobra e chega até os filhos de seus filhos 18 E aos que sabem guardar sua aliança.



Evangelho: Mc 6,1-6

1 Saindo dali, Jesus foi para sua terra. Seus discípulos o acompanhavam. 2 E, no sábado, se pôs a ensinar na sinagoga. Muitos ouvintes ficaram admirados e diziam: “Donde lhe vêm estas coisas? Que sabedoria é essa que lhe foi dada e esses grandes milagres feitos por suas mãos? 3 Não é este o carpinteiro, o filho de Maria, o irmão de Tiago, de Joset, de Judas e de Simão? E suas irmãs, não vivem aqui entre nós?”. E isso os impedia de crer nele. 4 Jesus lhes dizia: “Um profeta só é estimado fora da sua terra natal, longe dos irmãos e da família em geral”. 5 E não podia fazer lá nenhum milagre, a não ser o de curar alguns doentes, impondo-lhes as mãos. 6a E ficou admirado da sua falta de fé! 6b Jesus andava pelos povoados vizinhos, e ensinava.

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Versículo do Dia

Informações


+ Rua São João, 1363, Lagoa Seca, Natal/RN.

+ Tel.: (84) 3615-2871

+ pascom@paroquiasaojoaonatal.org.br

+ Pároco: Pe. Marcelo C. Cruz

+ Secretaria: 08h às 11h | 13h30 às 17h30

Link's Úteis

Arquidiocese de Natal CNBB Vaticano
 Biblia Catolica Radios Net  Radio Sao Joao

 

!-- Piwik -->