Igreja de
Sao Joao Batista

Rua São João, 1363
Lagoa Seca, Natal/RN.

Igreja de
Santo Antonio

Av. Sen. Salgado Filho
Lagoa Nova, Natal/RN.

Igreja do
Cristo Redentor

Rua da Aurora, 62
Lagoa Nova, Natal/RN.

Igreja de
N. Sra. do Monte Libano

R Dr. José Borges, 1483
Lagoa Nova, Natal/RN.

PROGRAMA   MANHÃ COM DEUS   TODOS  OS  DOMINGOS  NA  RÁDIO  87,9FM.

Tenha um domingo diferente! Sintonize seu Rádio no Canal 87,9FM e participe do Programa "Manhã com Deus", tocando o seu coração!

HORÁRIO: 10h às 12h30      |       RÁDIO: 87,9FM NATAL       |       TEL.: (84) 3605-6029 / 2010-8700       |       LOCUTOR: Jailson Santos

 

Artigos em Destaque

Domingo, 05 de Fevereiro, 5ª Domingo do Tempo Comum

Primeira Leitura: Is 58,7-10

Assim diz o Senhor:7 repartir o pão com o faminto, acolher em tua casa os pobres sem abrigo, vestir os desnudos e não desdenhar teu semelhante. 8 Então tua luz romperá como a aurora, e tua ferida logo se curará; tua justiça andará diante de ti, e a glória de Javé atrás de ti. 9 Se clamares, Javé responderá, a teus apelos ele dirá: “Eis-me aqui!”. Se excluíres de ti o jugo, as ameaças e as tramas de injustiça, 10 se deres pão ao faminto e saciares a fome torturante, tua luz se erguerá nas trevas e tuas sombras se tornarão meio-dia.



Salmo: Sl 111(112),4-5.6-7.8a.9 (R: 4a.3b)

R. Uma luz brilha nas trevas para o justo, permanece para sempre o bem que fez.

4 Luz nas trevas, cintila para os justos, cheio de compaixão e de piedade. 5 O bom se compadece, empresta ao próximo, dispõe com equidade dos seus bens.

6 Jamais vacilará sua conduta, o justo será sempre relembrado. 7 Não temerá jamais notícias tristes, confia no Senhor e é inabalável.

8a Firme é o seu coração e nada teme; 9 Distribui generoso os seus haveres, jamais hão de cessar suas esmolas. Ergue-se poderoso em sua glória.



Segunda Leitura: 1Cor 2,1-5

1Quanto a mim, irmãos, quando fui ao vosso encontro, não fui anunciar o testemunho de Deus com o prestígio da palavra ou da sabedoria. 2 Entré vós, não quis saber de nada, a não ser Jesus Cristo, e Jesus Cristo crucificado. 3 Apresentei-me fraco, tímido e todo trêmulo diante de vós. 4 Minha palavra e pregação não consistiram em discursos de sabedoria, mas em demonstração do Espírito e do poder divino, 5 para que a vossa fé não se apoiasse na sabedoria dos homens, mas no poder de Deus.



Evangelho: Mt 5,13-16

Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos: 13 Vós sois o sal da terra. Mas se acaso o sal vier a perder o sabor, com que poderá recuperá-lo? Não serve mais para nada. É jogado fora e pisado pelos homens. 14 Vós sois a luz do mundo. Uma cidade situada no alto de um monte não pode ficar escondida. 15 Nem se acende uma lâmpada para colocá-la debaixo de uma vasilha, mas no seu próprio lugar, de onde brilha para todos os que estão na casa. 16 Assim brilhe vossa luz diante dos homens, para que, vendo as vossas boas obras, glorifiquem a vosso Pai que está nos céus.

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Versículo do Dia

Informações


+ Rua São João, 1363, Lagoa Seca, Natal/RN.

+ Tel.: (84) 3615-2871

+ pascom@paroquiasaojoaonatal.org.br

+ Pároco: Pe. Marcelo C. Cruz

+ Secretaria: 08h às 11h | 13h30 às 17h30

Link's Úteis

Arquidiocese de Natal CNBB Vaticano
 Biblia Catolica Radios Net  Radio Sao Joao