Igreja de
Sao Joao Batista

Rua São João, 1363
Lagoa Seca, Natal/RN.

Igreja de
Santo Antonio

Av. Sen. Salgado Filho
Lagoa Nova, Natal/RN.

Igreja do
Cristo Redentor

Rua da Aurora, 62
Lagoa Nova, Natal/RN.

Igreja de
N. Sra. do Monte Libano

R Dr. José Borges, 1483
Lagoa Nova, Natal/RN.

PROGRAMA   MANHÃ COM DEUS   TODOS  OS  DOMINGOS  NA  RÁDIO  87,9FM.

Tenha um domingo diferente! Sintonize seu Rádio no Canal 87,9FM e participe do Programa "Manhã com Deus", tocando o seu coração!

HORÁRIO: 10h às 12h30      |       RÁDIO: 87,9FM NATAL       |       TEL.: (84) 3605-6029 / 2010-8700       |       LOCUTOR: Jailson Santos

 

Artigos em Destaque

5ª-feira, 09 de Fevereiro, 5ª Semana do Tempo Comum

Primeira Leitura: Gn 2,18-25

18 Javé Deus disse: “Não é bom que o homem esteja só. Vou fazer-lhe um auxiliar que lhe convenha”. 19 Javé Deus plasmou do solo todos os animais do campo e todas as aves do céu. Conduziu-os à lhes daria: todo ser teria o nome que o homem lhe desse. 20 E o homem deu nomes a todos os animais domésticos, às aves do céu e a todos os animais do campo. Para o homem, todavia, ele não achou um auxiliar que lhe conviesse. 21 Então Javé Deus fez cair sobre o homem um sono profundo, e este adormeceu.

Tirou-lhe uma costela e fechou de novo a carne em seu lugar. 22 Da costela que tirou do homem, Javé Deus edificou uma mulher e a apresentou ao homem. 23 O homem exclamou: “Desta vez, sim! É osso de meus ossos, e carne de minha carne! Esta se chamará Mulher, isto é, a humana, porque do homem foi tirada”. 24 É por isso que o homem deixará pai e mãe, e se apegará à sua mulher, e serão uma só carne. 25 Tanto o homem como a mulher estavam nus, mas não se envergonhavam.


Salmo: Sl 127(128),1-2.3.4-5 (R: cf. 1a)

R. Felizes todos os que respeitam o Senhor.

1 Feliz és tu que temes o Senhor e andas no seu caminho! 2 Ganharão tuas mãos o pão que comes, e viverás feliz.

3 Tua esposa é a parreira carregada no coração da casa. Brotam teus filhos como as oliveiras em torno à tua mesa.

4 Eis com que bens será abençoado o que teme o Senhor! 5 De Sião te abençoe, e possas ver Jerusalém feliz; vê-la feliz ao longo dos teus dias


Evangelho: Mc 7,24-30

24 Jesus saiu então dali e foi para a região de Tiro. Entrou numa casa e não queria que ninguém soubesse, mas não pôde ficar ignorado. 25 Pois logo certa mulher, cuja filha estava possessa de um espírito impuro, ouviu falar dele e foi prostrar-se a seus pés. 26 Esta mulher era pagã, de origem siro-fenícia, e pedia que expulsasse o demônio de sua filha. 27 Jesus respondeu: “Deixa que os filhos se alimentem primeiro; porque não é justo tirar o pão das crianças e dar aos cachorrinhos”. 28 Mas ela respondeu assim: “É verdade, Senhor. Mas também os cachorrinhos, que ficam debaixo da mesa, comem as migalhas das crianças”. 29 Jesus então lhe disse: “Por causa desta resposta, vai para casa: O demônio já saiu da tua filha”. 30 Ela foi para casa e encontrou a menina deitada na cama: o demônio, de fato, já tinha saído.

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Versículo do Dia

Informações


+ Rua São João, 1363, Lagoa Seca, Natal/RN.

+ Tel.: (84) 3615-2871

+ pascom@paroquiasaojoaonatal.org.br

+ Pároco: Pe. Marcelo C. Cruz

+ Secretaria: 08h às 11h | 13h30 às 17h30

Link's Úteis

Arquidiocese de Natal CNBB Vaticano
 Biblia Catolica Radios Net  Radio Sao Joao