Igreja de
Sao Joao Batista

Rua São João, 1363
Lagoa Seca, Natal/RN.

Igreja de
Santo Antonio

Av. Sen. Salgado Filho
Lagoa Nova, Natal/RN.

Igreja do
Cristo Redentor

Rua da Aurora, 62
Lagoa Nova, Natal/RN.

Igreja de
N. Sra. do Monte Libano

R Dr. José Borges, 1483
Lagoa Nova, Natal/RN.

PROGRAMA   MANHÃ COM DEUS   TODOS  OS  DOMINGOS  |  RÁDIO  87,9FM.

Tenha um domingo diferente! Sintonize seu Rádio no Canal 87,9FM e participe do Programa "Manhã com Deus", tocando o seu coração!

HORÁRIO: 10h às 12h30      |       RÁDIO: 87,9FM NATAL       |       TEL.: (84) 3605-6029 / 2010-8700       |       LOCUTOR: Jailson Santos

 

FORMAÇÃO LITÚRGICA

FACILITADORA
Janaína

TEMA VESTES LITÚRGICAS
DATA/HORA 21 de agosto às 19h30
LOCAL Salão Paroquial Igreja Matriz de SJB

 

Artigos em Destaque

2ª-feira, 27 de Fevereiro, 8ª Semana do Tempo Comum

Primeira Leitura: Eclo 17,20-28 (gr. 24-29)

24 Aos que se arrependem, ele concede um retorno; e, aos que perderam a esperança, reconforta. 25 Converte-te ao Senhor e renuncia aos pecados, suplica à sua Face e diminui a ofensa. 26 Volta ao Altíssimo, afasta-te da injustiça; detesta firmemente a iniquidade. 27 Quem louvará o Altíssimo na mansão dos mortos, se os vivos não lhe rendem glória? 28 O morto não mais existe, não presta louvor; louva ao Senhor quem tem vida e saúde. 29 Como é grande a misericórdia do Senhor e seu perdão para os que se voltam para ele!


Salmo: Sl 31(32),1-2.5.6.7 (R: 11a)

R. Ó justos, alegrai-vos no Senhor!

1 Feliz o pecador que é perdoado, aquele cuja falta foi coberta! 2 Feliz o que o Senhor vê sem malícia, e já não tem engano em seu espírito!

5 Enfim te confessei o meu pecado, já não mais escondi a minha culpa. Disse: “Vou confessar a minha falta!”, e o meu pecado, ó Deus, absolveste!

6 Todo fiel, portanto, a ti recorra, ao sentir-se atingido pela angústia. Pois, embora transbordem muitas águas, não poderão chegar onde se encontra.

7 Tu me salvas da angústia, ó meu refúgio, em hinos de alegria tu me envolves.


Evangelho: Mc 10,17-27

Naquele tempo:17 Jesus estava saindo para uma viagem, quando chegou um homem que se ajoelhou diante dele e perguntou: “Bom Mestre, que devo fazer para conseguir a vida eterna?”. 18 Jesus lhe respondeu: “Por que me chamas de bom? Ninguém é bom senão Deus. 19 Conheceis os mandamentos: Não mates, não cometas adultério, não furtes, não levantes falsas acusações, não prejudiques a ninguém, honra teu pai e tua mãe”. 20 Ele então lhe disse: “Mestre, tenho observado tudo isso desde minha adolescência”. 21 Jesus olhou para ele atentamente e sentiu afeto por ele. Por isso lhe declarou: “Uma coisa te falta: vai, vende tudo quanto tens e dá aos pobres, e, então, terás um tesouro no céu. Depois vem e segue-me”. 22 Mas, a esta palavra, seu rosto ficou sombrio. E retirou-se triste, porque tinha muitos bens. 23 Jesus, olhando à sua volta, disse aos discípulos: “Como é difícil aos que têm riquezas entrar no Reino de Deus!”. 24 Os discípulos ficaram desconcertados com estas palavras. Mas Jesus insistiu: “Filhos, como é difícil entrar no Reino de Deus! 25 É mais fácil um camelo passar pelo buraco duma agulha do que um rico entrar no Reino de Deus!”. 26 Eles ficaram mais impressionados ainda. E comentavam entre si: “Mas então, quem pode se salvar?”. 27 Jesus olhou atentamente para eles e lhes disse: “Isto é impossível aos homens, mas não a Deus: porque a Deus tudo é possível”.

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Versículo do Dia

Informações


+ Rua São João, 1363, Lagoa Seca, Natal/RN.

+ Tel.: (84) 3615-2871

+ pascom@paroquiasaojoaonatal.org.br

+ Pároco: Pe. Marcelo C. Cruz

+ Secretaria: 08h às 11h | 13h30 às 17h30

Link's Úteis

Arquidiocese de Natal CNBB Vaticano
 Biblia Catolica Radios Net  Radio Sao Joao

 

!-- Piwik -->