Igreja de
Sao Joao Batista

Rua São João, 1363
Lagoa Seca, Natal/RN.

Igreja de
Santo Antonio

Av. Sen. Salgado Filho
Lagoa Nova, Natal/RN.

Igreja do
Cristo Redentor

Rua da Aurora, 62
Lagoa Nova, Natal/RN.

Igreja de
N. Sra. do Monte Libano

R Dr. José Borges, 1483
Lagoa Nova, Natal/RN.

PROGRAMA   MANHÃ COM DEUS   TODOS  OS  DOMINGOS  NA  RÁDIO  87,9FM.

Tenha um domingo diferente! Sintonize seu Rádio no Canal 87,9FM e participe do Programa "Manhã com Deus", tocando o seu coração!

HORÁRIO: 10h às 12h30      |       RÁDIO: 87,9FM NATAL       |       TEL.: (84) 3605-6029 / 2010-8700       |       LOCUTOR: Jailson Santos

 

Artigos em Destaque

Domingo, 12 de Março, 2º Domingo da Quaresma

Primeira Leitura: Gn 12,1-4a

1 E Javé disse a Abrão: “Parte para longe de tua pátria, de teus parentes e da casa de teu pai, e dirige-te ao país que eu te indicar. 2 Pois de ti farei uma grande nação, hei de abençoar-te e engrandecer teu nome: sejas tu uma bênção! 3 Abençoarei os que te abençoarem e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem. Em ti serão abençoadas todas as famílias da terra”. 4 Abrão pôs-se a caminho conforme lhe dissera Javé, e Lot o acompanhou.


Salmo: Sl 32(33),4-5.18-19.20.22 (R: cf. 22)

R. Sobre nós venha, Senhor, a vossa graça, venha a vossa salvação!

4 Pois é reta a palavra do Senhor, e tudo o que ele fez é verdadeiro. 5 Ele ama a justiça e a retidão, da graça do Senhor enche-se a terra.

18 Porém olha o Senhor pelos que o temem, aqueles que confiam em seu amor, 19 para livrar da morte as suas almas e fazê-los viver quando houver fome!

20 Nossas almas esperam no Senhor: é ele o nosso auxílio e o nosso escudo.

22 Venha a nós, ó Senhor, a tua graça: colocamos em ti nossa esperança!


Segunda Leitura: 2Tm 1,8b-10

Caríssimo: 8b Mas, pelo contrário, sofre comigo pelo Evangelho, confiando na força de Deus. 9 Ele nos salvou. Também nos fez um chamado santo, não por nossas ações, mas pelo seu desígnio e pela sua graça. Esta graça nos foi dada desde toda a eternidade, em Cristo Jesus. 10 Ela manifestou-se agora pela aparição do nosso Salvador, Cristo Jesus. Foi ele quem acabou com a morte e fez a vida e a imortalidade brilharem como a luz, por meio do Evangelho.


Evangelho: Mt 17,1-9

1 Seis dias depois, Jesus tomou consigo a Pedro, Tiago e seu irmão João, e os levou a um lugar à parte, sobre um alto monte. 2 Transfigurou-se diante deles:seu rosto brilhava como o sol e sua roupa tornou-se branca como a luz. 3 Então lhes apareceram Moisés e Elias, conversando com ele. 4 Pedro interveio, dizendo a Jesus: “Senhor, como é bom estarmos aqui! Se queres, farei aqui três tendas: uma para ti, outra para Moisés e outra para Elias”. 5 Ainda falava, quando uma nuvem luminosa os envolveu, enquanto dela saía uma voz que dizia: “Este é meu Filho bem-amado, no qual encontro toda a minha satisfação. Ouvi-o”. 6 A esta voz, os discípulos caíram com o rosto por terra e ficaram tomados de grande medo. 7 Mas Jesus chegou perto, tocou neles e disse: “Levantai-vos e não temais”. 8 Então, eles ergueram os olhos, mas não viram ninguém a não ser somente Jesus. 9 Descendo do monte, Jesus lhes ordenou: “Não revelareis a ninguém o que acabais de ver, até que o Filho do homem ressuscite dos mortos”.

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Versículo do Dia

Informações


+ Rua São João, 1363, Lagoa Seca, Natal/RN.

+ Tel.: (84) 3615-2871

+ pascom@paroquiasaojoaonatal.org.br

+ Pároco: Pe. Marcelo C. Cruz

+ Secretaria: 08h às 11h | 13h30 às 17h30

Link's Úteis

Arquidiocese de Natal CNBB Vaticano
 Biblia Catolica Radios Net  Radio Sao Joao