Igreja de
Sao Joao Batista

Rua São João, 1363
Lagoa Seca, Natal/RN.

Igreja de
Santo Antonio

Av. Sen. Salgado Filho
Lagoa Nova, Natal/RN.

Igreja do
Cristo Redentor

Rua da Aurora, 62
Lagoa Nova, Natal/RN.

Igreja de
N. Sra. do Monte Libano

R Dr. José Borges, 1483
Lagoa Nova, Natal/RN.

PROGRAMA   MANHÃ COM DEUS   TODOS  OS  DOMINGOS  NA  RÁDIO  87,9FM.

Tenha um domingo diferente! Sintonize seu Rádio no Canal 87,9FM e participe do Programa "Manhã com Deus", tocando o seu coração!

HORÁRIO: 10h às 12h30      |       RÁDIO: 87,9FM NATAL       |       TEL.: (84) 3605-6029 / 2010-8700       |       LOCUTOR: Jailson Santos

 

Artigos em Destaque

4ª-feira, 05 de Abril, 5ª Semana da Quaresma

Primeira Leitura: Dn 3,14-20.24.49a.91-92.95

14 Nabucodonosor, tomando a palavra, inquiriu-lhes: “É verdade, Sidrac, Misac e Abdênago, que não honrais os meus deuses e não adorais a estátua de ouro que erigi? 15 Estais prontos para, no momento em que ouvirdes o som da trombeta, da flauta, da cítara, da harpa, do saltério, da cornamusa, e de todo o gênero de instrumentos musicais, prostrar-vos para adorar a estátua que fiz? Se não a adorardes, no mesmo instante sereis lançados numa ardente fornalha de fogo.

E qual é o deus que vos poderá livrar da minha mão?”. 16 Sidrac, Misac e Abdênago disseram ao rei Nabucodonosor: “Não há necessidade alguma que nós te respondamos sobre este assunto, 17 porque deves saber que nosso Deus, a quem adoramos, pode tirar-nos da ardente fornalha de fogo e livrar-nos, ó rei, das tuas mãos. 18 Se ele não quiser fazer assim, fica sabendo, rei, que nem assim honraremos os teus deuses, nem adoraremos a estátua de ouro que erigiste”. 19 Nabucodonosor, cheio de furor e indignado contra Sidrac, Misac e Abdênago, mandou que se acendesse a fornalha com um fogo sete vezes maior do que se costumava acender. 20 Ordenou aos homens fortes do seu exército para que, ligados os pés a Sidrac, Misac e Abdênago, os lançassem na ardente fornalha de fogo. 24 E eles caminhavam no meio das chamas, louvando a Deus e bendizendo o Senhor.


Salmo: Dn 3, 52. 53. 54. 55. 56 (R. 52b)

R. A vós louvor, honra e glória eternamente!

52 “Bendito és, Senhor, Deus de nossos pais, louvado e exaltado para sempre! Bendito é teu Nome, santo e glorioso, louvado e exaltado para sempre!

53 Bendito és no templo santo da glória, exaltado e glorificado para sempre!

54 Bendito és sobre o trono da realeza, louvado e exaltado para sempre!

55 Bendito, tu que sondas os abismos e sentas sobre os querubins, louvado e exaltado para sempre!

56 Bendito és no firmamento do céu, louvado e exaltado para sempre!

57 Obras do Senhor, bendizei ao Senhor


Evangelho: Jo 8,31-42

31 Então, Jesus disse aos judeus que acreditaram nele: “Se permanecerdes na minha palavra, sereis verdadeiramente meus discípulos, 32 conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”. 33 Disseram lhe: “Somos descendentes de Abraão e nunca fomos escravos de alguém. Como dizes que seremos livres?”. 34 Jesus respondeu: “Eu vos afirmo e esta é a verdade: aquele que comete pecado é escravo do pecado, 35 Ora, o escravo não fica sempre com a família, é o filho que fica habitualmente com ela. 36 Se, portanto, o Filho vos libertar ficareis realmente livres. 37 Bem sei que sois descendentes de Abraão; no entanto, quereis matar-me, porque minha palavra não penetra em vós. 38 Eu falo das coisas que meu Pai me mostrou e vós fazeis o que ouvistes de vosso pai”. 39 Responderam-lhe: “Nosso pai é Abraão”. Jesus disse então: “Se sois filhos de Abraão, praticai as obras de Abraão. 40 No entanto, vós quereis matar-me, a mim que vos disse a verdade, que ouvi do próprio Deus. Isto, Abraão não fez! 41 Vós fazeis as obras do vosso pai”. Disseram-lhe: “Nós não somos bastardos. Temos um só pai, que é Deus”.42 Jesus lhes disse: “Se Deus fosse vosso pai, vós me amaríeis, porque saí de Deus e aqui estou; eu não vim porque quis: foi ele quem me enviou.

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Versículo do Dia

Informações


+ Rua São João, 1363, Lagoa Seca, Natal/RN.

+ Tel.: (84) 3615-2871

+ pascom@paroquiasaojoaonatal.org.br

+ Pároco: Pe. Marcelo C. Cruz

+ Secretaria: 08h às 11h | 13h30 às 17h30

Link's Úteis

Arquidiocese de Natal CNBB Vaticano
 Biblia Catolica Radios Net  Radio Sao Joao