Igreja de
Sao Joao Batista

Rua São João, 1363
Lagoa Seca, Natal/RN.

Igreja de
Santo Antonio

Av. Sen. Salgado Filho
Lagoa Nova, Natal/RN.

Igreja do
Cristo Redentor

Rua da Aurora, 62
Lagoa Nova, Natal/RN.

Igreja de
N. Sra. do Monte Libano

R Dr. José Borges, 1483
Lagoa Nova, Natal/RN.

PROGRAMA   MANHÃ COM DEUS   TODOS  OS  DOMINGOS  |  RÁDIO  87,9FM.

Tenha um domingo diferente! Sintonize seu Rádio no Canal 87,9FM e participe do Programa "Manhã com Deus", tocando o seu coração!

HORÁRIO: 10h às 12h30      |       RÁDIO: 87,9FM NATAL       |       TEL.: (84) 3605-6029 / 2010-8700       |       LOCUTOR: Jailson Santos

 

FORMAÇÃO LITÚRGICA

FACILITADOR
Eduardo Braúlio

TEMA Ministros e o povo
DATA/HORA 16 de Outubro às 19h30
LOCAL Salão Paroquial Igreja Matriz de SJB

 

Artigos em Destaque

6ª-feira, 07 de Abril, 5ª Semana da Quaresma

Primeira Leitura: Jr 20,10-13

10 Eu ouvia as calúnias de muitos: “Terror de todas as partes! Denunciai-o! Denunciemo-lo!”. Todos os meus amigos íntimos vigiavam os meus passos: “Talvez ele se deixe seduzir e possamos vencê-lo! Dele nos vingaremos!”. 11 Mas Javé me assiste como valente guerreiro, por isso os meus perseguidores tropeçarão e não conseguirão nada. E, por não terem conseguido nada, ficarão cobertos de extrema vergonha, de desonra eterna, inesquecível.

12 Javé dos exércitos que sondas o justo, e vês os rins e os corações! Veja eu tua vingança contra eles!A ti entreguei minha causa! 13 Cantai a Javé, louvai Javé, porque salvou a vida do pobre das mãos dos malvados!


Salmo: Sl 17, 2-3a. 3bc-4. 5-6. 7 (R. Cf. 7)

R. Ao Senhor eu invoquei na minha angústia e ele escutou a minha voz.

2 Eu te amo, Senhor, que és minha força, 3a que és meu rochedo e minha cidadela!

3bc Deus meu, rochedo meu, em que me abrigo; escudo, fortaleza e salvação! 4 Invoquei o Senhor (a ele glória), pois dos meus inimigos libertou-me:

5 pelas ondas da morte fui cercado, as torrentes do mal me apavoraram. 6 Envolviam-me os laços dos abismos, os liames da morte me enredavam.

7 Invoquei o Senhor na minha angústia, em direção a Deus mandei meu grito. Ele ouviu, do seu templo, a minha voz; chegou aos seus ouvidos meu clamor.


Evangelho: Jo 10,31-42

31 Novamente, os judeus pegaram pedras para o apedrejar. 32 Jesus os censurou: “Eu vos mostrei muitas obras boas vindas da parte do Pai. Por qual delas quereis apedrejar-me?”. 33 Os judeus responderam: “Por nenhuma obra boa queremos apedrejar-te, mas por causa da blasfêmia. Porque não sendo mais que um homem, pretendes tornar-te Deus. 34 Jesus respondeu: “Não está escrito na Lei: Eu disse: vós sois deuses? 35 Se ela chama de deuses àqueles a quem a palavra de Deus foi dirigida — e não se pode abolir a Escritura —, 36 por que dizeis àquele a quem o Pai consagrou e enviou ao mundo: ‘Tu blasfemas’, só porque eu disse: ‘Sou Filho de Deus?’. 37 Se não faço as obras do meu Pai, não acreditais em mim; 38 mas se as faço, mesmo que não creiais em mim, acreditai em minhas obras, para que saibais uma vez por todas que o Pai está em mim e eu no Pai”. 39 Novamente procuraram prendê-lo, mas ele se livrou de suas mãos. 40 Ele se retirou de novo para o outro lado do Jordão, onde João tinha começado a batizar, deixando-se ficar ali. 41 Muitos foram procurá-lo. Diziam: “Em verdade, João não fez sinal algum, mas tudo quanto disse deste era verdade”. 42 E lá é que muitos creram nele.

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Versículo do Dia

Informações


+ Rua São João, 1363, Lagoa Seca, Natal/RN.

+ Tel.: (84) 3615-2871

+ pascom@paroquiasaojoaonatal.org.br

+ Pároco: Pe. Marcelo C. Cruz

+ Secretaria: 08h às 11h | 13h30 às 17h30

Link's Úteis

Arquidiocese de Natal CNBB Vaticano
 Biblia Catolica Radios Net  Radio Sao Joao

 

!-- Piwik -->