Igreja de
Sao Joao Batista

Rua São João, 1363
Lagoa Seca, Natal/RN.

Igreja de
Santo Antonio

Av. Sen. Salgado Filho
Lagoa Nova, Natal/RN.

Igreja do
Cristo Redentor

Rua da Aurora, 62
Lagoa Nova, Natal/RN.

Igreja de
N. Sra. do Monte Libano

R Dr. José Borges, 1483
Lagoa Nova, Natal/RN.

PROGRAMA   MANHÃ COM DEUS   TODOS  OS  DOMINGOS  NA  RÁDIO  87,9FM.

Tenha um domingo diferente! Sintonize seu Rádio no Canal 87,9FM e participe do Programa "Manhã com Deus", tocando o seu coração!

HORÁRIO: 10h às 12h30      |       RÁDIO: 87,9FM NATAL       |       TEL.: (84) 3605-6029 / 2010-8700       |       LOCUTOR: Jailson Santos

 

Artigos em Destaque

Sábado, 15 de Abril, Sábado Santo

Primeira Leitura: Rm 6,3-11

Irmãos: 3 por acaso ignorais que todos os que fomos batizados em Jesus Cristo, fomos batizados para participar de sua morte? 4 Nós fomos sepultados como ele pelo batismo, para que, como Cristo foi ressuscitado pelo poder glorioso do Pai, assim também nós vivamos uma vida nova. 5 Porque, se fomos incorporados a Cristo por uma morte solidária com a dele, também o seremos por solidária ressurreição. 6 Nós bem sabemos que o nosso homem velho foi crucificado com Cristo, para que este corpo pecador fosse destruído e não tenhamos mais de viver escravizados ao pecado.

7 De fato, quem está morto ficou livre do pecado. 8 Se estamos mortos com Cristo, temos fé que também viveremos como ele. 9 Porque nós sabemos que Cristo, uma vez ressuscitado dentre mortos, não morre mais. A morte já não exerce seu domínio sobre ele. 10 A sua morte foi morte para o pecado, uma vez por todas, mas sua vida agora é uma vida para Deus. 11 Assim também vós deveis considerar que estais mortos para o pecado e vivos para Deus, em Cristo Jesus.


Evangelho: Mt 28,1-10

1 Depois do sábado, ao amanhecer o primeiro dia da semana, Maria Madalena e a outra Maria foram visitar o sepulcro. 2 Eis que tinha havido um grande terremoto: um anjo do Senhor desceu do céu, aproximou-se, removeu a pedra e sentou-se sobre ela. 3 O seu aspecto era como o de um relâmpago e as suas vestes brancas como a neve. 4 Tal foi o medo que tiveram os guardas, que se puseram a tremer, mortos de espanto. 5 Mas o anjo disse às mulheres: “Deixai esse medo! Bem sei que procurais Jesus, o crucificado. 6 Não está aqui, porque ressuscitou como havia predito. Vinde ver o lugar onde ele jazia. 7 Ide depressa dizer aos seus discípulos: ‘Ele ressuscitou dos mortos e vos precede na Galileia; lá o vereis’. Esta é a mensagem que vos trago”. 8 Deixando logo o sepulcro, ainda a tremer mas muito alegres, correram a levar a notícia aos discípulos.  9 E aconteceu que Jesus foi ao encontro delas e disse: “Alegrai-vos!”. Elas chegaram perto dele, abraçaram seus pés e o adoraram. 10 Jesus então lhes falou: “Deixai esse medo! Ide e comunicai aos meus irmãos que sigam para a Galileia. E lá me verão”.

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Versículo do Dia

Informações


+ Rua São João, 1363, Lagoa Seca, Natal/RN.

+ Tel.: (84) 3615-2871

+ pascom@paroquiasaojoaonatal.org.br

+ Pároco: Pe. Marcelo C. Cruz

+ Secretaria: 08h às 11h | 13h30 às 17h30

Link's Úteis

Arquidiocese de Natal CNBB Vaticano
 Biblia Catolica Radios Net  Radio Sao Joao