Igreja de
Sao Joao Batista

Rua São João, 1363
Lagoa Seca, Natal/RN.

Igreja de
Santo Antonio

Av. Sen. Salgado Filho
Lagoa Nova, Natal/RN.

Igreja do
Cristo Redentor

Rua da Aurora, 62
Lagoa Nova, Natal/RN.

Igreja de
N. Sra. do Monte Libano

R Dr. José Borges, 1483
Lagoa Nova, Natal/RN.

PROGRAMA   MANHÃ COM DEUS   TODOS  OS  DOMINGOS  |  RÁDIO  87,9FM.

Tenha um domingo diferente! Sintonize seu Rádio no Canal 87,9FM e participe do Programa "Manhã com Deus", tocando o seu coração!

HORÁRIO: 10h às 12h30      |       RÁDIO: 87,9FM NATAL       |       TEL.: (84) 3605-6029 / 2010-8700       |       LOCUTOR: Jailson Santos

 

FORMAÇÃO LITÚRGICA

FACILITADORA
Janaína

TEMA VESTES LITÚRGICAS
DATA/HORA 21 de agosto às 19h30
LOCAL Salão Paroquial Igreja Matriz de SJB

 

Artigos em Destaque

3ª-feira, 18 de Abril, Oitava da Páscoa

Primeira Leitura: At 2,36-41

No dia de Pentecostes, Pedro disse aos judeus: 36 Por isso toda a casa de Israel deve saber com certeza que Deus entronizou como Senhor e Cristo este Jesus que vós crucificastes”.37 A estas palavras, sentiram o coração despedaçado e disseram a Pedro e aos demais apóstolos: “Irmãos, que devemos fazer?”. 38 Pedro lhes respondeu: “Convertei-vos e cada um peça o batismo em nome de Jesus Cristo, para conseguir perdão dos pecados. Assim, recebereis o dom do Espírito Santo.

39 Pois a promessa foi feita para vós e vossos filhos, assim como para todos aqueles — tão numerosos — que se acham longe de vós, que Deus irá chamar”. 40 E ainda com muitas outras palavras insistia com eles e os aconselhava dizendo: “Salvai-vos dessa geração perdida”. 41 Ora, os que acolheram sua palavra receberam o batismo; e naquele dia aderiram mais ou menos três mil pessoas.


Salmo: Sl 32, 4-5. 18-19. 20.22 (R. 5b)

R. Transborda em toda a terra a bondade do Senhor.

4 Pois é reta a palavra do Senhor, e tudo o que ele fez é verdadeiro. 5 Ele ama a justiça e a retidão, da graça do Senhor enche-se a terra.

18 Porém olha o Senhor pelos que o temem, aqueles que confiam em seu amor, 19 para livrar da morte as suas almas e fazê-los viver quando houver fome!

20 Nossas almas esperam no Senhor: é ele o nosso auxílio e o nosso escudo.

22 Venha a nós, ó Senhor, a tua graça: colocamos em ti nossa esperança!


Evangelho: Jo 20,11-18

Naquele tempo 11 Maria, contudo, ficou fora chorando, perto do sepulcro. Enquanto soluçava, inclinou-se para o túmulo, 12 e viu dois anjos vestidos de branco, sentados, um à cabeceira, outro aos pés do lugar onde o corpo de Jesus tinha sido depositado. 13 Perguntaram-lhe: “Mulher, por que choras?”. Ela respondeu: “Levaram o meu Senhor e não sei onde o colocaram”. 14 Dizendo isso, voltou-se para trás e viu Jesus de pé, mas não percebeu que era ele. 15 Jesus disse: “Mulher, por que choras? A quem procuras?”. Ela o confundiu com o jardineiro e lhe pediu: “Senhor, se foste tu que o levaste, dize-me onde o puseste para que eu vá buscá-lo!”. 16 Jesus lhe disse: “Maria!”. Ela, voltando-se, falou-lhe em hebraico: “Rabbuní!”, que significa “Mestre”. 17 Jesus disse: “Não me segures mais, pois já não estou glorificado face ao Pai? Vai, porém, procura meus irmãos para lhes dizer: subo para meu Pai e vosso Pai, meu Deus e vosso Deus”. 18 Maria Madalena foi anunciar aos discípulos: “Vi o Senhor!” E contou o que Jesus tinha dito.

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Versículo do Dia

Informações


+ Rua São João, 1363, Lagoa Seca, Natal/RN.

+ Tel.: (84) 3615-2871

+ pascom@paroquiasaojoaonatal.org.br

+ Pároco: Pe. Marcelo C. Cruz

+ Secretaria: 08h às 11h | 13h30 às 17h30

Link's Úteis

Arquidiocese de Natal CNBB Vaticano
 Biblia Catolica Radios Net  Radio Sao Joao

 

!-- Piwik -->