Igreja de
Sao Joao Batista

Rua São João, 1363
Lagoa Seca, Natal/RN.

Igreja de
Santo Antonio

Av. Sen. Salgado Filho
Lagoa Nova, Natal/RN.

Igreja do
Cristo Redentor

Rua da Aurora, 62
Lagoa Nova, Natal/RN.

Igreja de
N. Sra. do Monte Libano

R Dr. José Borges, 1483
Lagoa Nova, Natal/RN.

PROGRAMA   MANHÃ COM DEUS   TODOS  OS  DOMINGOS  NA  RÁDIO  87,9FM.

Tenha um domingo diferente! Sintonize seu Rádio no Canal 87,9FM e participe do Programa "Manhã com Deus", tocando o seu coração!

HORÁRIO: 10h às 12h30      |       RÁDIO: 87,9FM NATAL       |       TEL.: (84) 3605-6029 / 2010-8700       |       LOCUTOR: Jailson Santos

 

Artigos em Destaque

Sábado, 29 de Abril, 2ª Semana da Páscoa

Primeira Leitura: At 6,1-7

1 Naquela época, o número dos discípulos aumentava e os que falavam grego começaram a se queixar contra os que falavam hebraico, porque suas viúvas estavam sendo esquecidas na distribuição diária de auxílios. 2 Por isso, os Doze convocaram a assembleia de todos os discípulos e disseram: “Não está certo deixarmos a pregação da palavra de Deus pelo serviço das mesas.

3 Por isso, irmãos, deveis escolher dentre vós sete homens bem conceituados, cheios do Espírito Santo e de sabedoria, e nós os encarregaremos dessa função. 4 Quanto a nós, continuaremos a nos dedicar todo o tempo à oração e ao serviço da Palavra”. 5 A proposta agradou a toda a assembleia. Escolheram Estêvão, homem cheio de fé e do Espírito Santo, Filipe, Prócoro, Nicanor, Timão, Pármenas e Nicolau, um convertido de Antioquia. 6 E foram apresentados aos apóstolos, que rezaram e impuseram as mãos sobre eles. 7 A palavra de Deus se difundia e o número dos discípulos aumentava consideravelmente em Jerusalém. Era grande também o número de sacerdotes que abraçaram a fé cristã.


Salmo: Sl 32, 1-2. 4-5. 18-19 (R.22)

R. Sobre nós venha, Senhor, a vossa graça, da mesma forma que em vós nós esperamos!

1 Aclamai o Senhor, vós que sois justos: devem louvar a Deus os homens retos! 2 Dai graças ao Senhor ao som da harpa, na lira de dez cordas celebrai-o.

4 Pois é reta a palavra do Senhor, e tudo o que ele fez é verdadeiro. 5 Ele ama a justiça e a retidão, da graça do Senhor enche-se a terra.

18 Porém olha o Senhor pelos que o temem, aqueles que confiam em seu amor, 19 para livrar da morte as suas almas e fazê-los viver quando houver fome!


Evangelho: Jo 6,16-21

16 Pela tarde, desceram seus discípulos à beira do mar. 17 Entrando numa barca, dirigiram-se para a outra margem do mar, rumo a Cafarnaum. Já estava escuro e Jesus não tinha ido juntar-se a eles. 18 Soprava um forte vento e o mar estava agitado. 19 Já tinham remado uns cinco ou seis quilômetros, quando viram Jesus que se aproximava da barca, caminhando sobre o mar. Tiveram medo. 20 Ele os tranquilizou: “Não temais! Sou eu”. 21 Queriam recolhê-lo na barca, mas esta logo tocou a terra, no lugar para onde iam. Na sinagoga de Cafarnaum: o Pão da Vida.

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Versículo do Dia

Informações


+ Rua São João, 1363, Lagoa Seca, Natal/RN.

+ Tel.: (84) 3615-2871

+ pascom@paroquiasaojoaonatal.org.br

+ Pároco: Pe. Marcelo C. Cruz

+ Secretaria: 08h às 11h | 13h30 às 17h30

Link's Úteis

Arquidiocese de Natal CNBB Vaticano
 Biblia Catolica Radios Net  Radio Sao Joao