Igreja de
Sao Joao Batista

Rua São João, 1363
Lagoa Seca, Natal/RN.

Igreja de
Santo Antonio

Av. Sen. Salgado Filho
Lagoa Nova, Natal/RN.

Igreja do
Cristo Redentor

Rua da Aurora, 62
Lagoa Nova, Natal/RN.

Igreja de
N. Sra. do Monte Libano

R Dr. José Borges, 1483
Lagoa Nova, Natal/RN.

PROGRAMA   MANHÃ COM DEUS   TODOS  OS  DOMINGOS  NA  RÁDIO  87,9FM.

Tenha um domingo diferente! Sintonize seu Rádio no Canal 87,9FM e participe do Programa "Manhã com Deus", tocando o seu coração!

HORÁRIO: 10h às 12h30      |       RÁDIO: 87,9FM NATAL       |       TEL.: (84) 3605-6029 / 2010-8700       |       LOCUTOR: Jailson Santos

 

Artigos em Destaque

3ª-feira, 02 de Maio, 3ª Semana da Páscoa

Primeira Leitura:  At 7,5l - 8,1a

Naqueles dias, Estevão disse ao povo, aos anciãos e aos doutores da lei:51 Que gente teimosa, dura de coração e surda para a mensagem de Deus! Sempre resistis ao Espírito Santo: vós procedeis agora como os vossos antepassados antigamente. 52 Qual foi o profeta que vossos antepassados não perseguiram? Assassinaram mesmo os que tinham profetizado a vinda do Justo do qual vos tornastes traidores e assassinos. 53 Vós sois aqueles que recebestes a Lei por meio dos anjos e não a cumpristes”. 54 Ouvindo isto, ficaram enfurecidos e rangeram os dentes contra Estêvão.

Martírio de Estevão. 55 Então ele, cheio do Espírito. Santo, olhou para o céu; viu a glória de Deus e Jesus de pé à sua direita. 56 E falou: “Eis que vejo os céus abertos e o Filho do homem de pé, à direita de Deus”. 57 Gritando a plenos pulmões e tapando os ouvidos, lançaram-se todos juntos contra ele. 58 Empurraram-no para fora da cidade e o apedrejavam. As testemunhas deixaram sua roupa com um rapaz chamado Saulo. 59 Enquanto o apedrejavam, Estêvão rezou: “Senhor Jesus, recebe meu espírito”. 60 Depois ele se ajoelhou e lançou um grito bem forte: “Senhor, não os responsabilizes por este pecado!”. Dito isto, ele morreu. 8,1a Saulo tinha aprovado o assassinato de Estêvão.


Salmo: Sl 30, 3cd-4. 6ab.7b.8a. 17.21ab (R. 6a)

R. Em vossas mãos, Senhor, entrego o meu espírito.

3c Sejas tu o rochedo que me abriga, casa bem protegida onde me salvo. 4 Tu és o meu rochedo e baluarte, guias-me por teu nome e me apascentas.

6 Nas tuas mãos deponho o meu espírito, porque és um Deus fiel e me redimes.

7 b quanto a mim, no Senhor é que confio.

8a Exulto e rejubilo em teu amor,

17 Brilhe sobre o teu servo a tua face, possa a tua bondade me salvar!

21ab Tu os abrigas sob a tua face, bem longe das intrigas dos mortais;


Evangelho: Jo 6,30-35

Naquele tempo, a multidão perguntou a Jesus:30 de novo: “Que milagre vais fazer para que vejamos e creiamos? Que podes fazer? 31 Nossos pais comeram do maná no deserto, como está escrito: Deu-lhes a comer o pão do céu”. 32 Ao que Jesus lhes respondeu: “Eu vos afirmo e esta é a verdade: não foi Moisés quem vos deu o pão do céu; meu Pai é quem vos dá o verdadeiro pão do céu; 33 porque o pão de Deus é o que desce do céu e dá vida ao mundo”. 34 Pediram-lhe: “Senhor, dai-nos sempre deste pão!”. 35 Jesus lhes disse por fim: “Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome e o que crê em mim não terá mais sede.

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Versículo do Dia

Informações


+ Rua São João, 1363, Lagoa Seca, Natal/RN.

+ Tel.: (84) 3615-2871

+ pascom@paroquiasaojoaonatal.org.br

+ Pároco: Pe. Marcelo C. Cruz

+ Secretaria: 08h às 11h | 13h30 às 17h30

Link's Úteis

Arquidiocese de Natal CNBB Vaticano
 Biblia Catolica Radios Net  Radio Sao Joao