Inscrição Escola da Fé 2024

Igreja Matriz de
Sao Joao Batista

Rua São João, 1363
Lagoa Seca, Natal/RN.

Igreja de
Santo Antonio

Av. Sen. Salgado Filho
Lagoa Nova, Natal/RN.

Igreja do
Cristo Redentor

Rua da Aurora, 62
Lagoa Nova, Natal/RN.

Igreja de
N. Sra. do Monte Libano

R Dr. José Borges, 1483
Lagoa Nova, Natal/RN.

PROGRAMA   MANHÃ COM DEUS   TODOS  OS  DOMINGOS  |  RÁDIO  87,9FM.

Tenha um domingo diferente! Sintonize seu Rádio no Canal 87,9FM e participe do Programa "Manhã com Deus", tocando o seu coração!

HORÁRIO: 10h às 12h30      |       RÁDIO: 87,9FM NATAL       |       TEL.: (84) 3605-6029 / 2010-8700       |       LOCUTOR: Jailson Santos

 

6ª-feira, 12 de Maio, 4ª Semana da Páscoa

Primeira Leitura: At 13,26-33

Naqueles dias, tendo chegado a Antioquia da Pisídia, Paulo disse na sinagoga: 26 Irmãos, descendentes de Abraão e todos vós que adorais a Deus! É a nós que foi dirigida esta mensagem de salvação. 27 De fato, os habitantes de Jerusalém e seus chefes não reconheceram a Jesus; mas ao condená-lo, cumpriram o que foi anunciado pelos profetas que são lidos todos os sábados. 28 Embora não encontrassem nele motivo de morte, eles o condenaram e pediram a Pilatos que o mandasse matar.

29 Quando tinham realizado tudo o que estava escrito a respeito dele, tiraram-no da cruz e o colocaram num sepulcro. 30 Mas Deus o ressuscitou dentre os mortos. 31 Durante muitos dias ele apareceu aos que o tinham acompanhado da Galileia a Jerusalém, os quais são agora suas testemunhas junto ao povo. 32 Nós também vos anunciamos a boa-nova, que a promessa feita a nossos pais 33 foi cumprida por Deus em favor de nós, seus filhos, ressuscitando Jesus. Assim está escrito, no Salmo segundo: Tu és Meu Filho; hoje te gerei.


Salmo: Sl 2, 6-7. 8-9. 10-11 (R. 7)

R. Tu és meu Filho, e eu hoje te gerei!

6 “Sagrei eu próprio o meu rei em Sião, meu monte santo!” 7 Eis do Senhor o decreto: ele me disse: “És meu filho, foi hoje que eu te gerei!

8 Pede-me, e dou-te as nações, a terra toda por reino. 9 Rege-as com cetro de ferro, quebra-as qual vaso de barro”.

10 Prudência agora, juízes; ó reis da terra, aprendei! 11 Servi a Deus com temor, os pés beijai-lhe, tremendo.


Evangelho: Jo 14,1-61

Não se perturbe o vosso coração! Credes em Deus, crede também em mim. 2 Há muitos lugares na casa de meu Pai. Se não fosse assim, eu vos teria dito, porque vou preparar um lugar para vós. 3 E depois que eu me for e vos tiver preparado o lugar, virei outra vez e vos levarei comigo. Assim, onde eu estiver, vós estareis também 4 Sabeis o caminho do lugar aonde vou”.5 Tomé lhe disse: “Senhor, não sabemos para onde vais. Como poderíamos, então, conhecer o caminho?”. 6 Jesus respondeu: “Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vai ao Pai senão por mim.

Comentários bloqueados para esta submissão

Artigos em Destaque

Versículo do Dia

Informações


+ Rua São João, 1363, Lagoa Seca, Natal/RN.

+ Tel.: (84) 3615-2871

+ pascom@paroquiasaojoaonatal.org.br

+ Pároco: Pe. Marcelo C. Cruz

+ Secretaria:
Seg à Sexta-feira: 07h às 11h | 13h às 17h

Link's Úteis

Arquidiocese de Natal CNBB Vaticano
 Biblia Catolica Radios Net  Radio Sao Joao

 

!-- Piwik -->