Igreja de
Sao Joao Batista

Rua São João, 1363
Lagoa Seca, Natal/RN.

Igreja de
Santo Antonio

Av. Sen. Salgado Filho
Lagoa Nova, Natal/RN.

Igreja do
Cristo Redentor

Rua da Aurora, 62
Lagoa Nova, Natal/RN.

Igreja de
N. Sra. do Monte Libano

R Dr. José Borges, 1483
Lagoa Nova, Natal/RN.

PROGRAMA   MANHÃ COM DEUS   TODOS  OS  DOMINGOS  |  RÁDIO  87,9FM.

Tenha um domingo diferente! Sintonize seu Rádio no Canal 87,9FM e participe do Programa "Manhã com Deus", tocando o seu coração!

HORÁRIO: 10h às 12h30      |       RÁDIO: 87,9FM NATAL       |       TEL.: (84) 3605-6029 / 2010-8700       |       LOCUTOR: Jailson Santos

 

FORMAÇÃO LITÚRGICA

FACILITADOR
Eduardo Braúlio

TEMA Ministros e o povo
DATA/HORA 16 de Outubro às 19h30
LOCAL Salão Paroquial Igreja Matriz de SJB

 

Artigos em Destaque

6ª-feira, 30 de Junho, 12ª Semana do Tempo Comum

Primeira Leitura: Gn 17.1.9-10.15-22

1 Quando Abrão tinha a idade de 99 anos, apareceu-lhe Javé e lhe disse: “Eu sou El-Shadai; anda na minha presença e sê perfeito.9 Deus disse a Abraão: “Tu, pois, guardarás minha aliança, tu e tua posteridade, de geração em geração. 10 E esta a aliança que deverá ser guardada por ti e por tua posteridade: todo indivíduo de sexo masculino deverá ser circuncidado.15 Deus disse a Abraão: “Sarai, tua mulher, não mais se chamará ‘Sarai’, mas ‘Sara’ há de ser seu nome. 16 Abençoá-la-ei e por ela te darei um filho; hei de abençoá-la e se tornará nações; reis de povos dela sairão”.

17 Abraão prostrou-se com o rosto em terra e riu, dizendo de, si para si: “Poderá nascer um filho de quem já é centenário? E Sara, que já tem noventa anos, poderá ainda dar à luz?”. 18 E Abraão disse a Deus: “Oxalá viva Ismael diante de tua face!”. 19 Respondeu-lhe Deus: “Não, Sara, tua mulher, é quem te dará um filho, a quem porás o nome de ‘Isaac’. Com ele farei aliança, e com a sua descendência; será uma aliança perpétua. 20 Atenderei igualmente teu pedido em favor de Ismael: hei de abençoá-lo e torná-lo mui fecundo e numeroso; gerará doze chefes de tribos, e dele farei um povo numeroso. 21 Mas a minha aliança, porém, será feita só com Isaac, que Sara te dará por este tempo, no próximo ano”. 22 Tendo terminado de falar, subiu Deus de junto de Abraão.


Salmo: Sl 127 (128),1-2. 3. 4-5 (R. 4)

R. Será assim abençoado todo aquele que respeita o Senhor.

1 Feliz és tu que temes o Senhor e andas no seu caminho! 2 Ganharão tuas mãos o pão que comes, e viverás feliz.

3 Tua esposa é a parreira carregada no coração da casa. Brotam teus filhos como as oliveiras em torno à tua mesa.

4 Eis com que bens será abençoado o que teme o Senhor! 5 De Sião te abençoe, e possas ver Jerusalém feliz; vê-la feliz ao longo dos teus dias.


Evangelho: Mt 8,1-4

1 Jesus desceu da montanha e grandes multidões puseram-se a segui-lo. 2 Aconteceu que um leproso chegou perto e se prostrou diante dele, dizendo:“Senhor, se queres, podes curar-me”.3 Jesus estendeu a mão, tocou nele, e respondeu: “Eu quero! Estás curado”. E no mesmo instante ele ficou curado da lepra. 4 Disse-lhe então Jesus: “Toma cuidado para não o contares a ninguém, mas vai mostrar-te ao sacerdote e apresenta a oferta que Moisés prescreveu para lhes servir de testemunho”.

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Versículo do Dia

Informações


+ Rua São João, 1363, Lagoa Seca, Natal/RN.

+ Tel.: (84) 3615-2871

+ pascom@paroquiasaojoaonatal.org.br

+ Pároco: Pe. Marcelo C. Cruz

+ Secretaria: 08h às 11h | 13h30 às 17h30

Link's Úteis

Arquidiocese de Natal CNBB Vaticano
 Biblia Catolica Radios Net  Radio Sao Joao

 

!-- Piwik -->