Igreja de
Sao Joao Batista

Rua São João, 1363
Lagoa Seca, Natal/RN.

Igreja de
Santo Antonio

Av. Sen. Salgado Filho
Lagoa Nova, Natal/RN.

Igreja do
Cristo Redentor

Rua da Aurora, 62
Lagoa Nova, Natal/RN.

Igreja de
N. Sra. do Monte Libano

R Dr. José Borges, 1483
Lagoa Nova, Natal/RN.

PROGRAMA   MANHÃ COM DEUS   TODOS  OS  DOMINGOS  |  RÁDIO  87,9FM.

Tenha um domingo diferente! Sintonize seu Rádio no Canal 87,9FM e participe do Programa "Manhã com Deus", tocando o seu coração!

HORÁRIO: 10h às 12h30      |       RÁDIO: 87,9FM NATAL       |       TEL.: (84) 3605-6029 / 2010-8700       |       LOCUTOR: Jailson Santos

 

FORMAÇÃO LITÚRGICA

FACILITADOR
Eduardo Braúlio

TEMA Ministros e o povo
DATA/HORA 16 de Outubro às 19h30
LOCAL Salão Paroquial Igreja Matriz de SJB

 

Artigos em Destaque

Domingo, 02 de Julho, 13º Domingo do Tempo Comum

Primeira Leitura:  2Rs 4,8-11.14-16a

8 Um dia, Eliseu passou por Sunem; havia lá uma rica senhora que o convidou para comer. Depois, sempre que passava por ali, ia até lá para comer. 9 Disse ela a seu marido: “Sei que este homem que passa sempre por aqui é um santo homem de Deus. 10 Façamos-lhe, pois, um pequeno aposento no terraço, onde poremos uma cama, uma mesa, uma cadeira e um candeeiro, para que ali se acomode quando vier”.

11 Passando um dia por lá, Eliseu retirou-se para o aposento superior, e se deitou. 14 Eliseu disse: “Que poderia eu fazer por ela?” Respondeu-lhe Giezi: “Ela não tem filho, e já está velho o seu marido!” 15 Disse Eliseu: “Vai chamá-la”. Ele a chamou e ela assomou à porta. 16a Ele disse: “Daqui a um ano, nesta mesma época, terás um filho nos braços”.


Salmo: Sl 88,2-3.16-17,18-19 (R.2a)

R. Ao Senhor, eu cantarei, eternamente, o vosso amor.

2 Senhor, cantarei sempre a tua graça, direi às gerações quanto és fiel; 3 a tua graça é firme como a terra; tua fidelidade, como o céu.

16 Como é feliz o povo que se alegra, ao caminhar à luz da tua face, 17 que celebra o teu nome o dia todo, que tua justiça exaltará!

18 És tu que és o esplendor da sua força, o teu favor exalta a nossa fronte. 19 Na verdade o Senhor é o nosso escudo, o Santo de Israel é o nosso Rei!


Segunda Leitura: Rm 6,3-4.8-11

Irmãos: 3 Ou por acaso ignorais que todos os que fomos batizados em Jesus Cristo, fomos batizados para participar de sua morte? 4 Nós fomos sepultados como ele pelo batismo, para que, como Cristo foi ressuscitado pelo poder glorioso do Pai, assim também nós vivamos uma vida nova. 8 Se estamos mortos com Cristo, temos fé que também viveremos como ele. 9 Porque nós sabemos que Cristo, uma vez ressuscitado dentre mortos, não morre mais. A morte já não exerce seu domínio sobre ele. 10 A sua morte foi morte para o pecado, uma vez por todas, mas sua vida agora é uma vida para Deus. 11 Assim também vós deveis considerar que estais mortos para o pecado e vivos para Deus, em Cristo Jesus.


Evangelho: Mt 10,37-42

Naquele tempo, disse Jesus a seus apóstolos:37 Quem ama pai ou mãe mais do que a mim não é digno de mim. Quem ama filho ou filha mais do que a mim não é digno de mim. 38 Quem não toma sua cruz e não me segue não é digno de mim. 39 Quem quiser conservar a sua vida a perderá; e quem, por amor de mim, perder a vida a reencontrará. 40 Quem vos recebe, é a mim que recebe. E quem me recebe também recebe aquele que me enviou. 41 Quem recebe um profeta porque é profeta receberá a recompensa de profeta. E quem recebe um justo porque é justo receberá a recompensa de justo. 42 E todo aquele que der de beber a um destes pequenos, ainda que seja um copo de água fresca, por ser meu discípulo, eu vos declaro esta verdade: ele não ficará sem recompensa”.

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Versículo do Dia

Informações


+ Rua São João, 1363, Lagoa Seca, Natal/RN.

+ Tel.: (84) 3615-2871

+ pascom@paroquiasaojoaonatal.org.br

+ Pároco: Pe. Marcelo C. Cruz

+ Secretaria: 08h às 11h | 13h30 às 17h30

Link's Úteis

Arquidiocese de Natal CNBB Vaticano
 Biblia Catolica Radios Net  Radio Sao Joao

 

!-- Piwik -->