Igreja de
Sao Joao Batista

Rua São João, 1363
Lagoa Seca, Natal/RN.

Igreja de
Santo Antonio

Av. Sen. Salgado Filho
Lagoa Nova, Natal/RN.

Igreja do
Cristo Redentor

Rua da Aurora, 62
Lagoa Nova, Natal/RN.

Igreja de
N. Sra. do Monte Libano

R Dr. José Borges, 1483
Lagoa Nova, Natal/RN.

PROGRAMA   MANHÃ COM DEUS   TODOS  OS  DOMINGOS  |  RÁDIO  87,9FM.

Tenha um domingo diferente! Sintonize seu Rádio no Canal 87,9FM e participe do Programa "Manhã com Deus", tocando o seu coração!

HORÁRIO: 10h às 12h30      |       RÁDIO: 87,9FM NATAL       |       TEL.: (84) 3605-6029 / 2010-8700       |       LOCUTOR: Jailson Santos

 

FORMAÇÃO LITÚRGICA

FACILITADOR
Eduardo Braúlio

TEMA Ministros e o povo
DATA/HORA 16 de Outubro às 19h30
LOCAL Salão Paroquial Igreja Matriz de SJB

 

Artigos em Destaque

4ª-feira, 06 de Setembro, 22ª Semana do Tempo Comum

Primeira Leitura: 1Cl 1,1-8

1 Paulo, apóstolo de Cristo Jesus por vontade de Deus, e Timóteo, irmão na fé, 2 aos santos que estão em Colossas, fiéis irmãos em Cristo. A graça e a paz de Deus, nosso Pai, estejam convosco! 3 Rezando constantemente por vós, damos graças a Deus, Pai de nosso Senhor, Jesus Cristo. 4 Pois nos informaram da fé que tendes em Cristo Jesus e da caridade que mostrais para com todos os santos, 5 em vista da esperança que vos está reservada nos céus.

Dela já ouvistes falar pela pregação da verdade do Evangelho, 6 que chegou até vós, como a todo o mundo. Ela frutifica, como também se desenvolve entre vós, desde o dia em que o ouvistes, e conhecestes verdadeiramente a graça de Deus, 7 através de Epafras, nosso querido companheiro. Ele vos catequizou em meu lugar, como ministro fiel de Jesus Cristo. 8 Foi ele também quem nos informou de vossa caridade, fruto do Espírito.


Salmo: Sl 51,10. 11 (R. 10b)

R. Na sua bondade é que confio, agora e para sempre!

10 Sou porém oliveira verdejante na casa do meu Deus. E na sua bondade é que confio, agora e para sempre.

11 Quero, ó Deus, dar-te graças sem cessar, porque tu me atendeste. E exaltar o teu nome, porque és bom, na presença dos santos.


Evangelho: Lc 4,38-44

Naquele tempo Jesus 38 Saindo da sinagoga, entrou na casa de Simão. A sogra de Simão estava com uma febre muito, alta, e lhe fizeram pedidos em seu favor. 39 Ele se inclinou sobre ela e mandou, com autoridade, que a febre a deixasse. E logo a febre passou. Ela se levantou e começou a servi-los. 40 Ao pôr do sol, todos os que tinham pessoas sofrendo de alguma doença as traziam até ele. E Jesus, impondo as mãos sobre cada uma, as curava. 41 De muitas saíam demônios, gritando: “Tu és o Filho de Deus!”. Mas ele os repreendia com severidade, proibindo-lhes que falassem, porque sabiam que era o Messias.42 De manhãzinha saiu para um lugar deserto. O povo começou a procurá-lo e, quando o encontrou, não queria mais deixá-lo sair. 43 Mas ele disse: “É necessário que leve a Boa Nova do Reino de Deus também às outras cidades, pois para isso é que fui enviado”. 44 E ele ia pregando pelas sinagogas da Judeia.

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Versículo do Dia

Informações


+ Rua São João, 1363, Lagoa Seca, Natal/RN.

+ Tel.: (84) 3615-2871

+ pascom@paroquiasaojoaonatal.org.br

+ Pároco: Pe. Marcelo C. Cruz

+ Secretaria: 08h às 11h | 13h30 às 17h30

Link's Úteis

Arquidiocese de Natal CNBB Vaticano
 Biblia Catolica Radios Net  Radio Sao Joao

 

!-- Piwik -->