Igreja de
Sao Joao Batista

Rua São João, 1363
Lagoa Seca, Natal/RN.

Igreja de
Santo Antonio

Av. Sen. Salgado Filho
Lagoa Nova, Natal/RN.

Igreja do
Cristo Redentor

Rua da Aurora, 62
Lagoa Nova, Natal/RN.

Igreja de
N. Sra. do Monte Libano

R Dr. José Borges, 1483
Lagoa Nova, Natal/RN.

PROGRAMA   MANHÃ COM DEUS   TODOS  OS  DOMINGOS  |  RÁDIO  87,9FM.

Tenha um domingo diferente! Sintonize seu Rádio no Canal 87,9FM e participe do Programa "Manhã com Deus", tocando o seu coração!

HORÁRIO: 10h às 12h30      |       RÁDIO: 87,9FM NATAL       |       TEL.: (84) 3605-6029 / 2010-8700       |       LOCUTOR: Jailson Santos

 

FORMAÇÃO LITÚRGICA

FACILITADOR
Eduardo Braúlio

TEMA Ministros e o povo
DATA/HORA 16 de Outubro às 19h30
LOCAL Salão Paroquial Igreja Matriz de SJB

 

Artigos em Destaque

Domingo, 10 de Setembro, 23ª Domingo Comum

Primeira Leitura:  Ez 33,7-9

Assim diz o Senhor:7 Quanto a ti, filho do homem, eu te constituí vigia sobre a casa de Israel; ouvirás a palavra de minha boca e a transmitirás à casa de Israel. 8 Quando eu disser ao ímpio que ele há de morrer e não falares, advertindo o ímpio para que ele mude de procedimento, ele terá de morrer sem dúvida por causa de seu pecado, mas de tua mão exigirei o preço de seu sangue. 9 Se advertires o ímpio para que mude de procedimento, e se ele não mudar, ele morrerá sem dúvida por seu pecado, mas tu conservarás a tua vida.


Salmo: Sl 94,1-2.6-7.8-9 (R. 8)

R. Não sejais duros como no deserto, e no dia da prova e desafio.

1 Vinde, e alegres cantemos ao Senhor, aclamemos a Rocha que nos salva! 2 Corramos junto a ele, dando graças; com cânticos e hinos o aclamemos!

6 Entremos e prostrados o adoremos;de joelhos ante o Deus que nos criou! 7 É ele o nosso Deus, nós o seu povo, rebanho que conduz com sua mão!

8 Que bom se hoje escutásseis sua voz: “Não sejais duros como no deserto, e no dia da prova e desafio, 9 quando por vossos pais fui provocado, embora houvessem visto os meus prodígios!


Segunda Leitura: Rm 13,8-10

Irmãos:8 Não tenhais dívida com ninguém, a não ser a da caridade mútua; pois quem ama o próximo cumpre plenamente a Lei. 9 Porque os mandamentos: não cometerás adultério; não matarás; não roubarás; não cobiçarás, e qualquer outro mandamento, se resumem nesta fórmula: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.10 A caridade não faz mal ao próximo. A caridade é, portanto, o pleno cumprimento da Lei.


Evangelho: Mt 18,15-20

Naquele tempo, Jesus disse a seus discípulos:15 Se teu irmão pecar contra ti, vai procurá-lo e o repreende a sós. Se te escutar, terás ganho teu irmão. 16 Mas, se não te escutar, toma contigo uma ou duas pessoas para que, sob a palavra de duas ou três testemunhas, seja decidida toda a questão. 17 Se também não quiser escutá-las, expõe o caso a Igreja. E, se não quiser escutar nem mesmo a Igreja, considera-o como um pagão e um desprezado cobrador de impostos. 18 Eu vos declaro esta verdade: tudo o que ligardes na terra será ligado também no céu e tudo o que desligardes na terra será desligado também no céu. 19 Eu vos repito: se dois dentre vós na terra se puserem de acordo para pedir seja qual for a coisa, esta lhes será concedida por meu Pai que está nos céus. 20 Porque, onde estão dois ou três reunidos em meu nome, eu estou lá entre eles”.

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Versículo do Dia

Informações


+ Rua São João, 1363, Lagoa Seca, Natal/RN.

+ Tel.: (84) 3615-2871

+ pascom@paroquiasaojoaonatal.org.br

+ Pároco: Pe. Marcelo C. Cruz

+ Secretaria: 08h às 11h | 13h30 às 17h30

Link's Úteis

Arquidiocese de Natal CNBB Vaticano
 Biblia Catolica Radios Net  Radio Sao Joao

 

!-- Piwik -->