Secretaria: (84) 3615-2871 
       

Igreja de
Sao Joao Batista

Rua São João, 1363
Lagoa Seca, Natal/RN.

Igreja de
Santo Antonio

Av. Sen. Salgado Filho
Lagoa Nova, Natal/RN.

Igreja do
Cristo Redentor

Rua da Aurora, 62
Lagoa Nova, Natal/RN.

Igreja de
N. Sra. do Monte Libano

R Dr. José Borges, 1483
Lagoa Nova, Natal/RN.

PROGRAMA   MANHÃ COM DEUS   TODOS  OS  DOMINGOS  |  RÁDIO  87,9FM.

Tenha um domingo diferente! Sintonize seu Rádio no Canal 87,9FM e participe do Programa "Manhã com Deus", tocando o seu coração!

HORÁRIO: 10h às 12h30      |       RÁDIO: 87,9FM NATAL       |       TEL.: (84) 3605-6029 / 2010-8700       |       LOCUTOR: Jailson Santos

 

Artigos em Destaque

4ª-feira, 04 de Outubro, 26ª Semana do Tempo Comum

0
0
0
s2smodern

Primeira Leitura: Ne 2,1-8

1 No mês de Nisan, no vigésimo ano do rei Artaxerxes, como estava encarregado do vinho, tomei o vinho e ofereci-o ao rei. Anteriormente eu nunca tinha estado triste em sua presença. 2 O rei disse me: “Por que tua aparência está sombria, se não estás doente? Isto só pode ser uma tristeza do teu coração”. Cheio de grande temor, 3 respondi ao rei: “Que o rei viva eternamente! Como minha aparência não estaria triste, se a cidade onde estão os sepulcros de meus pais foi devastada, e suas Portas devoradas pelo fogo?”. 4 E o rei me disse: “Que queres pedir?”. Orei ao Deus do céu 5 e respondi ao rei: “Se o rei achar bom e se teu servo te é agradável, peço-te que me envies a Judá, para a cidade dos sepulcros de meus pais, para que eu a reconstrua”. 6 E o rei disse-me, estando a rainha sentada perto dele: “Quanto durará tua viagem, e quando regressarás?”. Aprouve ao rei enviar-me e lhe fixei um tempo. 7 E disse ainda ao rei: “Se agradar ao rei, que se me deem cartas para os governadores da Transeufratena, a fim de que eles me deixem passar e chegar a Judá, 8 e uma carta para Asaf, guarda da floresta que pertence ao rei, a fim de que me forneça madeira para as vigas das Portas da Cidadela do Templo, para a muralha da cidade e para a casa que habitarei”. O rei concordou, porque a mão favorável de meu Deus estava sobre mim.


Salmo: Sl 136,1-2. 3. 4-5. 6 (R. 6a)

R. Fique presa a minha língua, se de ti não me lembrar!

1 Junto aos rios de Babel nos sentamos a chorar com saudades de Sião. 2 Pelos álamos em volta

suspendemos nossas cítaras.

3 Pois foi lá que nos pediram os algozes, nossos cânticos, alegria, os carcereiros. “Oh, cantai-nos, reclamavam, um dos cantos de Sião!”

4 Como em terras estrangeiras cantar cantos do Senhor? 5 Se esquecer Jerusalém, se resseque a minha destra!

6 Fique presa a minha língua, se de ti não me lembrar! Se não for Jerusalém o meu júbilo mais alto!


Evangelho: Lc 9,57-62

57 Enquanto faziam o percurso, um homem foi dizer a Jesus: “Vou te seguir para onde fores!”. 58 Jesus lhe respondeu: “As raposas têm suas tocas, as aves do céu têm ninhos. Mas o Filho do homem não tem onde apoiar a cabeça”. 59 E disse a um outro: “Segue-me!”. Ele respondeu: “Senhor, deixa que eu vá antes enterrar meu pai”. 60 Mas Jesus replicou: “Deixa que os mortos enterrem os seus mortos, mas tu vai anunciar o Reino de Deus”. 61 Outro ainda lhe disse: “Vou te seguir, Senhor, mas deixa que eu vá primeiro me despedir da família”. 62 Jesus lhe respondeu: “Quem põe a mão no arado e olha para trás não é apto para o Reino de Deus”.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Versículo do Dia

Informações


+ Rua São João, 1363, Lagoa Seca, Natal/RN.

+ Tel.: (84) 3615-2871

+ pascom@paroquiasaojoaonatal.org.br

+ Pároco: Pe. Marcelo C. Cruz

+ Secretaria: 08h às 11h | 13h30 às 17h30

Link's Úteis

Arquidiocese de Natal CNBB Vaticano
 Biblia Catolica Radios Net  Radio Sao Joao

 

!-- Piwik -->