Secretaria: (84) 3615-2871 
        

Igreja de
Sao Joao Batista

Rua São João, 1363
Lagoa Seca, Natal/RN.

Igreja de
Santo Antonio

Av. Sen. Salgado Filho
Lagoa Nova, Natal/RN.

Igreja do
Cristo Redentor

Rua da Aurora, 62
Lagoa Nova, Natal/RN.

Igreja de
N. Sra. do Monte Libano

R Dr. José Borges, 1483
Lagoa Nova, Natal/RN.

PROGRAMA   MANHÃ COM DEUS   TODOS  OS  DOMINGOS  |  RÁDIO  87,9FM.

Tenha um domingo diferente! Sintonize seu Rádio no Canal 87,9FM e participe do Programa "Manhã com Deus", tocando o seu coração!

HORÁRIO: 10h às 12h30      |       RÁDIO: 87,9FM NATAL       |       TEL.: (84) 3605-6029 / 2010-8700       |       LOCUTOR: Jailson Santos

 

Artigos em Destaque

3ª-feira, 10 de Outubro, 27ª Semana do Tempo Comum

0
0
0
s2smodern

Primeira Leitura: Jn 3,1-10

1 A palavra de Javé foi dirigida pela segunda vez a Jonas: 2 “Levanta-te, disse ele, vai a Nínive, a grande cidade, e transmite a ela a proclamação que eu vou te dizer”. 3 Jonas se levantou e foi a Nínive, segundo a palavra de Javé. Ora, Nínive era uma cidade divinamente grande: eram necessários três dias para atravessá-la. 4 Jonas entrou na cidade e andou um dia inteiro. A pregação dele era esta:“Ainda quarenta dias, e Nínive será destruída!”. 5 Os ninivitas creram em Deus. Eles proclamaram um jejum e se revestiram de sacos, desde as pessoas maiores até as mais pequeninas. 6 A notícia chegou até o rei de Nínive; ele se levantou de seu trono, tirou o manto, cobriu-se de saco, e sentou-se na cinza. 7 Em seguida se fez apregoar solenemente em Nínive, por decreto do rei e de seus ministros, esta proclamação: “Homens e animais, gado bovino e outros rebanhos, não tocarão em nenhum alimento, não pastarão, nem beberão água. 8 Homens e animais se cobrirão de saco, clamarão a Deus com toda a força, e se converterão cada um de seu mau procedimento e da violência de suas mãos. 9 Quem sabe se Deus não se disporá a reconsiderar e a compadecer-se, afastando-se do furor de sua cólera, para que não pereçamos?”. 10 Deus viu o que eles estavam fazendo para se afastar de seus maus caminhos. E Deus se arrependeu do mal com que os tinha ameaçado, e não o realizou.


Salmo: Sl 129, 1-2. 3-4. 5-6. 7-8 (R. 3)

R. Se lembrares, Senhor, nossos pecados,quem o suportará?

1Das profundezas clamo a ti Senhor: 2 escuta o meu apelo. Senhor, tornem-se atentos teus ouvidos à voz da minha súplica!

3 Se lembrares, Senhor, nossos pecados, quem o suportará? 4 Mas junto a ti encontra-se o perdão, para que te sirvamos.

5 Espero em ti, Senhor, e minha alma tua palavra espera. 6 Mais confiante que os guardas pela aurora, ela espera o Senhor!

7 Que Israel, mais que os guardas pela aurora, pelo Senhor espere! Pois junto do Senhor se encontra a graça, copiosa redenção. 8 E ele próprio Israel resgatará de todos os pecados.


Evangelho: Lc 10,38-42

Naquele tempo: 38 Jesus, estando em viagem, entrou num povoado, e uma mulher, que se chamava Marta, o hospedou em sua casa.39 Sua irmã, chamada Maria, sentou-se aos pés do Senhor e escutava a sua palavra.40 Marta, pelo contrário, estava atarefada com o serviço da mesa. Ela se aproximou e disse: “Senhor, não te importas que minha irmã me deixe sozinha a servir? Manda que ela me ajude”.41 Mas Jesus lhe respondeu: “Marta, Marta, tu te afliges e te preocupas com muitas coisas; 42 mas só uma coisa é necessária. Maria escolheu a melhor parte, que não lhe será tirada”

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Versículo do Dia

Informações


+ Rua São João, 1363, Lagoa Seca, Natal/RN.

+ Tel.: (84) 3615-2871

+ pascom@paroquiasaojoaonatal.org.br

+ Pároco: Pe. Marcelo C. Cruz

+ Secretaria: 08h às 11h | 13h30 às 17h30

Link's Úteis

Arquidiocese de Natal CNBB Vaticano
 Biblia Catolica Radios Net  Radio Sao Joao

 

!-- Piwik -->