Secretaria: (84) 3615-2871 
       

Igreja de
Sao Joao Batista

Rua São João, 1363
Lagoa Seca, Natal/RN.

Igreja de
Santo Antonio

Av. Sen. Salgado Filho
Lagoa Nova, Natal/RN.

Igreja do
Cristo Redentor

Rua da Aurora, 62
Lagoa Nova, Natal/RN.

Igreja de
N. Sra. do Monte Libano

R Dr. José Borges, 1483
Lagoa Nova, Natal/RN.

PROGRAMA   MANHÃ COM DEUS   TODOS  OS  DOMINGOS  |  RÁDIO  87,9FM.

Tenha um domingo diferente! Sintonize seu Rádio no Canal 87,9FM e participe do Programa "Manhã com Deus", tocando o seu coração!

HORÁRIO: 10h às 12h30      |       RÁDIO: 87,9FM NATAL       |       TEL.: (84) 3605-6029 / 2010-8700       |       LOCUTOR: Jailson Santos

 

Artigos em Destaque

6ª-feira, 20 de Outubro, 28ª Semana do Tempo Comum

0
0
0
s2smodern

Primeira Leitura: Rm 4,1-8

Irmãos: 1 Que diremos que conseguiu Abraão, nosso pai, segundo a carne? 2 Se Abraão, de fato, se justificou por meio de suas obras, ele tem de que se orgulhar. Mas não diante de Deus. 3 Pois não é o que diz a Escritura: Abraão creu em Deus e isso lhe foi creditado para a sua justificação? 4 Para quem trabalha, o salário não é uma gratificação, é uma dívida. 5 Quanto ao que não trabalha, mas põe sua fé naquele que torna justo o perverso, a fé é creditada também para sua justificação. 6 Tanto assim, que Davi celebra a felicidade do homem a quem Deus atribui a justificação independentemente das obras: 7 Felizes aqueles cujas ofensas foram perdoadas e cujos pecados foram cobertos! 8 Feliz o homem cujo pecado o Senhor não leva em conta!


Salmo: Sl 31,1-2. 5. 11 (R. Cf. 7)

R. Tu me salvas da angústia, ó meu refúgio, em hinos de alegria tu me envolves.

1 Feliz o pecador que é perdoado, aquele cuja falta foi coberta! 2 Feliz o que o Senhor vê sem malícia, e já não tem engano em seu espírito!

5 Enfim te confessei o meu pecado, já não mais escondi a minha culpa. Disse: “Vou confessar a minha falta!”, e o meu pecado, ó Deus, absolveste!

11 “Alegrai-vos, ó justos, no Senhor; retos de coração, exultai todos!


Evangelho: Lc 12,1-7

Naquele tempo:1 Entretanto, milhares de pessoas se ajuntavam à multidão, de modo que se esmagavam uns aos outros. E Jesus começou a dizer: “Tomai cuidado com o fermento dos fariseus: a hipocrisia. 2 Não há nada encoberto, que não se venha a descobrir; nem escondido, que não se venha a saber. 3 Por isso, tudo o que tiverdes dito nas trevas será ouvido em plena luz; e o que tiverdes dito ao ouvido, num quarto retirado da casa, será proclamado por cima dos terraços. 4 Eu vos digo, meus amigos: não temais os que matam o corpo e depois disso nada mais podem fazer. 5 Eu vos mostrarei de quem deveis ter medo: temei aquele que, depois de matar, tem o poder de lançar na geena! Deste, sim, eu vos digo, deveis ter medo. 6 Não se vendem cinco pardais por duas pequenas moedas? E, no entanto, nem um só deles está esquecido diante de Deus! Mais que isso, até os cabelos de vossas cabeças estão contados. 7 Então não tenhais medo: valeis mais do que muitos pardais.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Versículo do Dia

Informações


+ Rua São João, 1363, Lagoa Seca, Natal/RN.

+ Tel.: (84) 3615-2871

+ pascom@paroquiasaojoaonatal.org.br

+ Pároco: Pe. Marcelo C. Cruz

+ Secretaria: 08h às 11h | 13h30 às 17h30

Link's Úteis

Arquidiocese de Natal CNBB Vaticano
 Biblia Catolica Radios Net  Radio Sao Joao

 

!-- Piwik -->