Secretaria: (84) 3615-2871

Bem vindo, Padre Janilson!

s2smodern

No último domingo, dia 1º de julho, às 18h, na Igreja Matriz de São João Batista, foi celebrada a Santa Missa da Solenidade de São Pedro e São Paulo. Nesta Celebração, tivemos a grande alegria de acolher o novo Vigário Paroquial desta comunidade, o Padre Janilson Francisco de Macêdo.

Pe. Janilson de Macêdo, assume sua nova missão neste solo paroquial, a partir deste dia. Muitos paroquianos se fizeram presentes para acolher o novo vigário, que muito ajudará no pastoreio desse rebanho. A comunidade mostrou muita hospitalidade e uma acolhida calorosa ao novo padre e aos visitantes, vindos de algumas paróquias por onde ele passou.

Que Deus derrame abundantemente suas graças e bênçãos sobre a vida e o ministério do Padre Janilson, e que Maria Santíssima interceda a seu Filho Jesus em nosso favor, ajudando-nos a crescer sempre na fé, na esperança e na caridade, sobretudo no amor.

Pe. Janilson Francisco de Macêdo
Uso de Ordens