Paróquia de São João Batista, se prepara para acolher novo vigário paroquial

A Paróquia de São João Batista se prepara para acolher seu novo vigário Paroquial, Padre Lucas Neto. O sacerdote chega a paróquia dia 07 de fevereiro do corrente ano, num domingo, e a acolhida será na Igreja Matriz, durante a Missa às 18h.

Padre Lucas Neto, era Pároco da Paróquia São José de Anchieta, no bairro de Lagoa Nova, Zona sul da capital, e passará a partir do dia 07 de fevereiro a exercer seu ministério no solo paroquial de Lagoa Seca.

Padre Francisco Lucas de Souza Neto, nasceu no dia 07 de outubro de 1958, natural de Cajazeiras, distrito de Taipu/RN.

Foi ordenado sacerdote no dia 15 de agosto de 1987, na Catedral Metropolitana de Natal. Logo em seguida, dia 17 de agosto do mesmo ano, foi nomeado vigário paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Livramento em Taipu/RN.

A primeira missa do Padre Francisco Lucas de Souza Neto, foi realizada na Matriz de Nossa Senhora do Livramento em Taipu no dia 16 de agosto de 1987.

Foto: Arquivo PNSL

+ Secretaria: