Escola da fé "O Precursor"

A Escola da Fé "O Precursor" é uma escola de formação da paróquia de São João Batista, no bairro Lagoa Seca, zona leste de Natal/RN. Criada em 03/02/2011 pelo então pároco, Pe. José Nazareno Vieira da Nóbrega. Acontecia duas vezes por mês, oferecendo conteúdos que aprofundam o conhecimento sobre a nossa igreja católica apostólica romana e funciona até os dias de hoje.

A partir de 2013 com a chegada do novo pároco, padre José Marcelo Cezarino Cruz, a escola mudou a sua metodologia, passou a acontecer todas as segundas-feiras, das 19h30min às 20h30min, quatro vezes por mês, com temas orientados pelas Diretrizes da Ação Evangelizadora da igreja do Brasil, ou seja: Formação Catequética, Formação Bíblica, Formação Litúrgica e Formação Doutrinária, alternadas a cada semana e com facilitadores diferentes

Um verdadeiro caminho para o discípulo de Jesus Cristo e, está aberta a toda pessoa que queira fazer parte da mesma.

Natal, 26/01/2019 - Tânia Teixeira Lacerda.