Campanha Missionária 2021

O que vimos e ouvimos” (At 4,20)As Pontifícias Obras Missionárias (POM) têm a responsabilidade de organizar a Campanha Missionária, realizada sempre no mês de outubro desde 1972. Colaboram nesta ação a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), por meio da Comissão Episcopal para a Ação Missionária e Cooperação Intereclesial, e outros organismos que compõem o Conselho Missionário Nacional (COMINA).

Aula inaugural da Escola da Fé - O Precursor!

A Paróquia de São João Batista, no bairro de Lagoa Seca, realizou na noite desta segunda-feira (10/02), no Salão Paroquial da Igreja Matriz, a Aula Inaugural da Escola da Fé - O Precursor no ano de 2020. Tem como objetivo: Oferecer à comunidade católica um aprofundamento pessoal e comunitário da experiência de Jesus, aprofundar a espiritualidade missionária, transmitir a Doutrina de Fé da Igreja, oferecer respostas às questões de fé com um aprofundamento bíblico e formar agentes de pastoral mais capacitados na execução de suas tarefas como leigos (as).

A escola da Fé - O Precursor, acontece nas três primeiras segundas-feiras de cada mês, no Salão Paroquial da Igreja Matriz de São João Batista, Rua São João, 1363, Bairro de Lagoa Seca - Natal/RN.

+ Secretaria:
Seg à Sexta-feira: 07h às 11h | 13h às 17h