Paróquia de São João Batista, recebe mais de 20 novos coroinhas

No dia 12 de outubro, Solenidade de Nossa Senhora Aparecida, a Paróquia de São João Batista, celebra Missa de Investidura de mais de 20 novos coroinhas. A Missa foi presidida pelo Padre José Marcelo Cezarino Cruz (pároco), que apresentou, abençoou e investiu os coroinhas. Certamente, foi um momento muito especial na vida desses adolescentes, familiares e fiéis paroquianos.

Reforma do salão paroquial da igreja de Nossa Senhora do Monte Líbano

Neste dia 11 de Outubro 2022 foi assinado pelo Padre José Marcelo Cezarino Cruz o contrato da reforma do salão paroquial da igreja de Nossa Senhora do Monte Líbano.

A obra que será uma importante contribuição para nossa paróquia está orçada no valor de R$255.000,00 e tem previsão de 4 meses para sua conclusão.

Paróquia de São João Batista, acolhe novo vigário paroquial

Aconteceu no último domingo, 07 de fevereiro de 2021, a apresentação do novo Vigário Paroquial, Padre Lucas Neto.

Pe. Francisco Lucas de Sousa Neto, nascido no dia 07 de outubro de 1958, natural de Taipu/RN, filho de José Lucas de Sousa e Raimunda Joana de Sousa e irmão de Antônio Lucas de Sousa.

+ Secretaria:
Seg à Sexta-feira: 07h às 11h | 13h às 17h