Aula inaugural da Escola da Fé - O Precursor!

A Paróquia de São João Batista, no bairro de Lagoa Seca, realizou na noite desta segunda-feira (10/02), no Salão Paroquial da Igreja Matriz, a Aula Inaugural da Escola da Fé - O Precursor no ano de 2020. Tem como objetivo: Oferecer à comunidade católica um aprofundamento pessoal e comunitário da experiência de Jesus, aprofundar a espiritualidade missionária, transmitir a Doutrina de Fé da Igreja, oferecer respostas às questões de fé com um aprofundamento bíblico e formar agentes de pastoral mais capacitados na execução de suas tarefas como leigos (as).

A escola da Fé - O Precursor, acontece nas três primeiras segundas-feiras de cada mês, no Salão Paroquial da Igreja Matriz de São João Batista, Rua São João, 1363, Bairro de Lagoa Seca - Natal/RN.

Jovens recebem o sacramento do CRISMA

Aconteceu neste domingo, 24 de novembro de 2018 na Igreja Matriz de São João Batista, em Lagoa Seca, a celebração do Sacramento da Crisma. Dezenove jovens da paróquia confirmaram neste ano da fé a sua adesão ao Cristo Vivo e Ressuscitado. Nesta etapa de fé, os jovens renovaram o compromisso assumido e guardado por seus pais e padrinhos, quando um dia diante do sacerdote e da igreja os apresentaram a pia batismal, dando início a sua caminhada cristã.

Mais de 50 crianças recebem o Sacramento da 1ª Eucaristia

Na tarde/noite do último sábado, 24 de novembro às 17h, 56 crianças e adolescentes da nossa Paróquia fizeram a Primeira Eucaristia. A missa foi celebrada pelo Pe. José Marcelo Cezarino, pároco. Um momento de graça e muita espiritualidade com a participação das famílias e amigos de nossas crianças e adolescentes.

Que o Senhor, agora recebido na Eucaristia, seja sempre companheiro de vocês, em toda sua caminhada de fé. Parabéns!