Comunidade acolhe seu novo Vigário Paroquial

Escrito por PASCOM Acessos: 1751

É com muita alegria que a Paróquia de São João Batista, recebe o novo Vigário Paroquial, Padre Hugo Galvão. Seja muito bem vindo!

A partir de agora, entre nós, o senhor será membro de cada família, compartilhará conosco sofrimentos e alegrias.

Junto ao Padre Marcelo, pároco, cuidará de nós como o Pastor que cuida e conhece cada ovelha de seu rebanho.

Apresentar-se-á a Deus em nosso nome oferecendo-Lhe nossas preces e voltará a nós para comunicar-nos o perdão de Deus e a esperança. Que possa nos ensinar, perdoar, consolar e abençoar.

Como Deus o amou e assim o chamou para compartilhar com Ele todo o mistério da salvação, que o seja sinal de Deus inserido sacramentalmente nessa missão apostólica e missionária, e que nos ajude a interrogar-nos sobre o sentido da nossa vida e da nossa história.

Temos uma certeza: em tudo o que acontece com a Igreja nas suas várias instâncias, a mão de Deus prevalece como o fio condutor. Nessa perspectiva de fé queremos oferecer o nosso apoio e ajuda! Oferecemos ao senhor o nosso carinho, amizade e disponibilidade no dia-a-dia da vida comunitária. Queremos somar e multiplicar, como convém ao povo de Deus.

Seja mensageiro da Boa Nova, alimentando a nossa fé na presença viva de Jesus na Eucaristia; que como Moisés, abra caminhos de esperança…

Que possa exercer a sua missão no meio de nós com muito amor, oração, fidelidade, prontidão e que através das suas mãos ungidas, possa derramar as suas bênçãos em nosso meio. Seja bem vindo entre nós e conte sempre conosco, Padre Hugo Galvão.