Secretaria: (84) 3615-2871

Abertura da Campanha da Fraternidade em Natal

s2smodern

A Paróquia de São João Batista, participa da procissão e Missa pelas ruas do Bairro Potengi, na Zona Norte de Natal, na abertura da CF-2019.

O Vigário Geral, da Arquidiocese de Natal, Pe. Paulo Henrique, presidiu a missa, na tarde/noite deste domingo (10), na abertura da Campanha da Fraternidade 2019, que acontece na Arquidiocese de Natal neste primeiro domingo da Quaresma. Este ano, a Campanha da Fraternidade tem como tema: "Fraternidade e Políticas Públicas", com o lema: "Serás libertado pelo direito e pela justiça".

A procissão teve início às 16h00, na Igreja São Tiago Menor, situada á Avenida Itapetinga, Conjunto Santarém, e percorreu pouco mais de 3km pelas ruas do bairro, em direção à Igreja de Igreja de São João Bosco, onde foi realizada a Santa Missa. Uma multidão de fiéis, vinda de diversas Paróquias da capital e do interior do estado, acompanhou a celebração.

Conheça mais sobre Campanha da Fraternidade deste ano! Clique aqui!