Agradecer, agradecer e agradecer...

O dia de ontem foi muito especial! Conseguimos, por um momento, transformar dor, fome e tristeza em fé, igualdade e esperança.

Por um momento vimos sorrisos bobos em rostos sofridos, vimos gente correndo buscando oferecer o que lhe havia de melhor para o próximo, vimos gente servindo e gente sendo servida com muito amor e dedicação. Vimos o próximo ficar tão próximo que o que era distante virou uma alegria só!

Senhor, obrigada por esse momento tão lindo, onde o mais simples tornou-se o mais importante!

Ele era o sentido de tudo aquilo!

Agradecemos a todos os benfeitores que abriram seus corações e atenderam nossos apelos.

Agradecemos a todos os voluntários que compreenderam a importância de sua contribuição e abraçaram a causa.

Agradecemos a todos os irmãos leigos da Toca de Assis que não mediram esforços para oferecerem seu melhor e assim fizeram.

Agradecemos aos irmãos consagrados da Toca de Assis que se dispuseram a nos ajudar da forma como foi possível, vindo de outras cidades para fortalecer ainda mais o carisma da Fraternidade.

Agradecemos aos diáconos, padres e ao Bispo D. Jaime que fizeram questão de participar e contribuir com o seu serviço para a alegria de todos os irmãos. Aqui, um agradecimento especial à Arquidiocese de Natal, por entender nossa missão, nos apoiando e cedendo o espaço para a realização do nosso evento.

Agradecemos a Deus por nos permitir viver tudo isso por Ele, pra Ele e com Ele!

Foi lindo ver o empenho de todos e mais ainda a alegria e disposição que todos colocaram no servir. Temos certeza de que nosso Natal chegou aos céus!

Que o Senhor seja sempre a nossa luz, nossa força, nossa direção!

Paz e bem.

Grupo de Leigos da Fraternidade Toca de Assis - Natal/RN.

POR: Iris Marroque