Secretaria: (84) 3615-2871

Parabéns, Paróquia de São João Batista; parabéns paroquianos!

s2smodern

Queridos irmãos e irmãs, na fé, na graça e no amor de Jesus Cristo, paroquianos e paroquianas da nossa tão querida e amada Paróquia de São João Batista.

Hoje com muita alegria e com muita fé, nós estamos celebrando 55 anos de criação desta porção do povo de Deus, deste rebanho de Jesus Cristo, desta amada Paróquia.

Aproveitando, então, o ensejo, nós queremos parabenizar todos que fazem da Paróquia de São João Batista, uma extensão de sua casa, e dos paroquianos membros de suas famílias. Quero, então, parabenizar aqueles que por aqui passaram como pároco, e deram suas contribuições: Padre Pio, Monsenhor Assis, Padre Robério Camilo e o Padre José Nazareno. Outros que, como vigários paroquiais, colaboraram também:  Padre Fábio dos Santos, Padre Lourival, Padre Daniel, Padre Ranyer, e agora a expectativa da chegada do Padre Hugo. E não podemos esquecer, o Monsenhor Pedro Ferreira.

Aproveito, então, para parabenizar todos que estão nas pastorais, fortalecendo a ação missionária; que estão nos movimentos, proporcionando a evangelização; que estão nos serviços, vivenciando a santificação.

Quero desejar a todos que continuem firmes na fé, fazendo desta porção do povo de Deus, da convivência paroquial, uma oportunidade de estar mais perto de Deus, de estender as mãos aos mais necessitados, e de celebrarmos nossa irmandade.

Cinquenta e cinco anos de evangelização, de vida missionária, de ação de Deus em nosso meio. A você querida irmã, caro irmão paroquianos, os nossos parabéns, para que continuemos fazendo desta Paróquia, a graça de Deus em nossas vidas. Peço ainda a Nossa Senhora e a São João Batista, que nos ajudem cada vez mais assumirmos o batismo que um dia recebemos, para quê, por meio da ação e da graça do batismo, possamos fazer da nossa vida um grande louvor a Deus Pai Criador.

Parabéns, Paróquia de São João Batista; parabéns paroquianos!

Que Deus vos abençoe, vos conserve e vos fortaleça. Assim seja! Amém!