Sinta-se à vontade para adicionar algumas palavras como dedicatória, mas evite informações que exponham sua privacidade, pois sua mensagem estará disponível para todos os internautas.

Sao onofre dedicoessa para mim Fabiana Marinho Obrigada e são onofre

Saude pro meu irmão Paulo R.M.Peixoto que a medicação quimioterápica esteje acompanhada por São João Batista

Data que acendeu: 10 Outubro 2017
Acesa por: Paulo Roberto Miranda Peixoto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro/RJ
SAUDE
Dedico vela s Aparecida.saude alegrias

Data que acendeu: 24 Setembro 2017
Acesa por: silvia helena
taubate
SP
PAI ETERNO pelas SANTAS CHAGAS de JESUS e intercessões de NOSSA SENHORA ,SANTO ONOFRE e SÃO JOSÉ conceda-me a benção da prosperidade , amém..

Data que acendeu: 12 Setembro 2017
Acesa por: José
Divinópolis
Minas Gerais
PEÇO PROTEÇÃO DOS ANJOS PARA MINHA VIDA.EM NOME DE JESUS.

Data que acendeu: 10 Setembro 2017
Acesa por: CATIA REGINA DE SOUZA
Cordeirópolis
felicidade
Pela minha saude, pela realização de um desejo dificil, mas não impossivel, para que tenhamos noticias e possamos encontrar uma pessoa distante. Desde já agradeço

Data que acendeu: 31 Agosto 2017
Acesa por: M.D.
Rio de Janeiro
pela realização de um desejo
PAI ETERNO pelas SANTAS CHAGAS de JESUS e intercessões de NOSSA SENHORA e SANTO ONOFRE conceda-me a benção da prosperidade , amém..

Data que acendeu: 14 Agosto 2017
Acesa por: José
Divinópolis
"Ó Deus criador deste imenso universo por intercessão de todos os teus Santos e Santas, Anjos e Arcanjos estou aqui para te invocar em favor da minha vida financeira, que do alto da minha cabeça até a planta dos meus pés, que eu seja envolvido por uma corrente de riqueza. Derrame sobre mim o dom da riqueza para que eu veja a tua glória e proclame a tua existência por onde eu passar. E que o anjo do dinheiro me visite e coloque em minhas mãos o espírito da sorte para que tudo que eu tocar venha prosperar e até o que era para dar errado passe a dar certo! Tu és o dono do ouro e da prata, então venha dos quatro cantos do mundo para me fazer um ser abençoado e de muitas posses. Manifeste em mim a tua grandeza e me faça ganhar, conquistar e enriquecer, porque tu és um Deus que soma, multiplica e acrescenta. Pelo poder do nome de Jesus Cristo eu levanto a minha voz e profetizo que a partir deste instante o dinheiro virá de todas as direções e em avalanches de abundâncias. A partir de agora, o meu destino está selado porque sou filho do Deus que criou todas as riquezas do mundo e vou me tornar muito rico. Me dê, ó Pai Celestial, o espírito da sorte para que eu venha acertar em cheio os seis números da Mega-Sena pelo teu poder pois sei que o Senhor pode interferir em minha vida. É o que eu te peço e determino que irá acontecer, em nome de Jesus Cristo. Amém."

SORTE
Gloriosa São João Batista, fiel e dedicado servo de Jesus Cristo. Intercedei pela minha sorte e riqueza, e que seja com gratidão, generosidade e partilha."Ó Deus criador desde imenso universo estou aqui para te invocar em favor da minha vida financeira, que do alto da minha cabeça até a planta dos meus pés, que eu seja envolvido por uma corrente de riqueza.

Tu és o dono do ouro e da prata, então venha dos quatro cantos do mundo para me fazer um abençoado e de muitas posses. Manifeste em mim a tua grandeza e me faça ganhar, conquistar e enriquecer, porque tu és um Deus que soma, multiplica e acrescenta.

Pelo poder do nome de Jesus Cristo eu levanto a minha voz e profetizo que a partir deste instante o dinheiro virá em todas as direções e em avalanches de abundâncias. A partir de agora, o meu destino está sela porque sou filho do Deus que criou todas as riquezas do mundo e vou me tornar muito rico.

Amém."

<< Inicio Anterior 1 2 3 4 5 Depois Última >>

Página1 de5

Acender uma vela
* campos são de preenchimento obrigatório.
Seu Nome:*
Endereço de Email:*