Secretaria: (84) 3615-2871

Sinta-se à vontade para adicionar algumas palavras como dedicatória, mas evite informações que exponham sua privacidade, pois sua mensagem estará disponível para todos os internautas.

Que São João Batista interceda a nosso Senhor Jesus Cristo pela vida de Alyne e da sua filha. Proteja mãe e filha em seu sua cesariana de 32 semanas.

Data que acendeu: 12 Setembro 2018
Acesa por: jociana
sao joão, Natal
saúde
proteger o meu namorado joao na estrada e dos perigos orar pelo meu namorado joao da uma graça alcançada realizada o meu namorado joao lembrar de mim e de me ligar

Data que acendeu: 06 Setembro 2018
Acesa por: joao osmar alves
santo joao, frança
da uma graça alcançada o meu namorado joao me ligar
Pelo Anjo da Guarda da Silvana Canuto Medeiros, Paulo Henrique Carneiro, Procuradores da PFE, Paulo Roberto, Helena Cabral, Rafael, Dr Felipe Streit, José Luiz Roma, Jamille Alves Santos e outros envolvidos no processo de remoção SEI 00810.001601201832. Que DEUS, por intercessão de Nossa Senhora Mãe de DEUS e nossa Mãe, eleve a Jesus Cristo minhas súplicas em minhas necessidades, dissestes que tudo que pedisse a Mãe Santíssima e a DEUS em nome de Jesus seria atendida a Graça. Amém Amém Amém! Eu e minha casa serviremos ao Senhor na comunidade de Manguinhos.

Data que acendeu: 28 Agosto 2018
Acesa por: ELEANDRO BATISTA DE OLIVEIRA
Sant'Ana e São Joaquim de Manguinhos-Serra/ES, Serra/ES
Súplica
À Maria José.

Data que acendeu: 03 Agosto 2018
Acesa por: Márcia Nascimento
Natal-RN
Pela recuperação da saúde de minha sogra!
dedico estas intemçao nossa senhora tem misssericodoa do gabrieldai sabedoria neste momemto que tanto ele presiza adençoai queelecomsiga passa nestas prova amem

Data que acendeu: 31 Julho 2018
Acesa por: gabriel avelino guimaraes
hortolandia sp
do anjo da guarda do gabriel
proteger o meu namorado joao na estrada e dos perigos orar pelo joao da um graça alcancada o meu namorado joao lembrar de mim e de me ligar

Data que acendeu: 31 Julho 2018
Acesa por: joao osmar alves
santo joao, frança
da uma graça alcançada o meu namorado joao me ligar
Senhor eu clamo a ti para que abençoes profundamente todos os meus familiares, antepassados e descendentes. Eu confio em Ti, e hoje invoco o Teu nome sobre todas pessoas e situações de minha família. Restaura a minha casa Senhor: realiza uma obra de profunda cura, libertação e restauração na minha vida e na vida dos meus. Liberta minha família de toda maldição, derrota e jugo hereditário que pese sobre nós. Desfaz Jesus, em Teu nome, todo laço e consagração ao mal que, porventura, nos amarre. Lava-nos com Teu sangue, e liberta-nos de todos os vícios e contaminações espirituais. Cura as feridas no coração e na alma dos meus: tapa as brechas em minha família Senhor. Liberta meus familiares de todo ódio, ressentimento e divisão, e faça o Teu perdão acontecer em nossa vida. Liberta o meu lar de todo desamor Senhor, e faça a Tua vitória acontecer em todas as áreas de nossa história.

Data que acendeu: 13 Julho 2018
Acesa por: fvaa
Pela restauração da saúde de minha filha: Edilene de Queiroz Evangelista. Cura de forte crise de rinite alergica e fortes dores de cabeça.

Data que acendeu: 05 Julho 2018
Acesa por: Flora de Queiroz Evangelista
Brasilia/DF
Saúde
Peço bênção e proteção Interceda pela minha saúde cuida de mim em nome de Jesus cristo e do pai eterno sei que vou ser atendida com fé e esperança desde já agradeço amem

Data que acendeu: 28 Junho 2018
Acesa por: Jane
São João, Poa
Saude

Data que acendeu: 28 Junho 2018
Acesa por: Jane
São João, Poa
Saude

<< Inicio Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 Depois Última >>

Página1 de8

Acender uma vela
* campos são de preenchimento obrigatório.
Seu Nome:*
Endereço de Email:*