Secretaria: (84) 3615-2871

Sinta-se à vontade para adicionar algumas palavras como dedicatória, mas evite informações que exponham sua privacidade, pois sua mensagem estará disponível para todos os internautas.

Senhor eu clamo a ti para que abençoes profundamente todos os meus familiares, antepassados e descendentes. Eu confio em Ti, e hoje invoco o Teu nome sobre todas pessoas e situações de minha família. Restaura a minha casa Senhor: realiza uma obra de profunda cura, libertação e restauração na minha vida e na vida dos meus. Liberta minha família de toda maldição, derrota e jugo hereditário que pese sobre nós. Desfaz Jesus, em Teu nome, todo laço e consagração ao mal que, porventura, nos amarre. Lava-nos com Teu sangue, e liberta-nos de todos os vícios e contaminações espirituais. Cura as feridas no coração e na alma dos meus: tapa as brechas em minha família Senhor. Liberta meus familiares de todo ódio, ressentimento e divisão, e faça o Teu perdão acontecer em nossa vida. Liberta o meu lar de todo desamor Senhor, e faça a Tua vitória acontecer em todas as áreas de nossa história.

Data que acendeu: 13 Julho 2018
Acesa por: fvaa
Pela restauração da saúde de minha filha: Edilene de Queiroz Evangelista. Cura de forte crise de rinite alergica e fortes dores de cabeça.

Data que acendeu: 05 Julho 2018
Acesa por: Flora de Queiroz Evangelista
Brasilia/DF
Saúde
Peço bênção e proteção Interceda pela minha saúde cuida de mim em nome de Jesus cristo e do pai eterno sei que vou ser atendida com fé e esperança desde já agradeço amem

Saude
Para intenção de me libertar

Data que acendeu: 25 Junho 2018
Acesa por: Amanda Priscila de Morais
São Sebastião, Itajubá mg
Ilumine sempre meu caminho que andam tão difíceis
São João, peço que interceda por mim e por cada um dos meus junto ao Sagrado Coração de Jesus, para que possamos obter as graças de que tanto precisamos de cura, paz e segurança no trabalho. Agradeço. Amém.

Data que acendeu: 25 Junho 2018
Acesa por: Vanda
Vila Velha/ES
A São João

<< Inicio Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 Depois Última >>

Página1 de8

Acender uma vela
* campos são de preenchimento obrigatório.
Seu Nome:*
Endereço de Email:*