Sinta-se à vontade para adicionar algumas palavras como dedicatória, mas evite informações que exponham sua privacidade, pois sua mensagem estará disponível para todos os internautas.

PAI ETERNO pelas SANTAS CHAGAS de JESUS e intercessões de NOSSA SENHORA e SANTO ONOFRE conceda-me a benção da prosperidade , amém..

Data que acendeu: 14 Agosto 2017
Acesa por: José
Divinópolis
"Ó Deus criador deste imenso universo por intercessão de todos os teus Santos e Santas, Anjos e Arcanjos estou aqui para te invocar em favor da minha vida financeira, que do alto da minha cabeça até a planta dos meus pés, que eu seja envolvido por uma corrente de riqueza. Derrame sobre mim o dom da riqueza para que eu veja a tua glória e proclame a tua existência por onde eu passar. E que o anjo do dinheiro me visite e coloque em minhas mãos o espírito da sorte para que tudo que eu tocar venha prosperar e até o que era para dar errado passe a dar certo! Tu és o dono do ouro e da prata, então venha dos quatro cantos do mundo para me fazer um ser abençoado e de muitas posses. Manifeste em mim a tua grandeza e me faça ganhar, conquistar e enriquecer, porque tu és um Deus que soma, multiplica e acrescenta. Pelo poder do nome de Jesus Cristo eu levanto a minha voz e profetizo que a partir deste instante o dinheiro virá de todas as direções e em avalanches de abundâncias. A partir de agora, o meu destino está selado porque sou filho do Deus que criou todas as riquezas do mundo e vou me tornar muito rico. Me dê, ó Pai Celestial, o espírito da sorte para que eu venha acertar em cheio os seis números da Mega-Sena pelo teu poder pois sei que o Senhor pode interferir em minha vida. É o que eu te peço e determino que irá acontecer, em nome de Jesus Cristo. Amém."

SORTE
Gloriosa São João Batista, fiel e dedicado servo de Jesus Cristo. Intercedei pela minha sorte e riqueza, e que seja com gratidão, generosidade e partilha."Ó Deus criador desde imenso universo estou aqui para te invocar em favor da minha vida financeira, que do alto da minha cabeça até a planta dos meus pés, que eu seja envolvido por uma corrente de riqueza.

Tu és o dono do ouro e da prata, então venha dos quatro cantos do mundo para me fazer um abençoado e de muitas posses. Manifeste em mim a tua grandeza e me faça ganhar, conquistar e enriquecer, porque tu és um Deus que soma, multiplica e acrescenta.

Pelo poder do nome de Jesus Cristo eu levanto a minha voz e profetizo que a partir deste instante o dinheiro virá em todas as direções e em avalanches de abundâncias. A partir de agora, o meu destino está sela porque sou filho do Deus que criou todas as riquezas do mundo e vou me tornar muito rico.

Amém."

SORTE
intercessao divina na minha vida financeira

Data que acendeu: 07 Agosto 2017
Acesa por: KATIA ALBUQUERQUE
Recreio, RJ
financeiro
venda urgente do imovel da rua Dr Domingos Bellizzi 38

Data que acendeu: 07 Agosto 2017
Acesa por: KATIA ALBUQUERQUE
Recreio, RJ
financeiro
Que São João Batista sempre me acompanhe, abençoando em dando graças em todas as minhas ações, iluminando os caminhos e afastando-me dos perigos.

Data que acendeu: 26 Julho 2017
Acesa por: ez
nossa senhora da conceição, urussanga/sc
feczk
Pelas batalhas espirituais.

Data que acendeu: 29 Junho 2017
Acesa por: Kalina
Conversao e libertacao dos pecadores

Data que acendeu: 28 Junho 2017
Acesa por: Marina Carvalho
Nossa Senhora Mae da Igreja, Sao Paulo
Nizia familia generosidade paz saude familia Dantas de Carvalho reforma aluguel ap processoMarilda Juiz Sergio Moro vitoria
São João Batista

<< Inicio Anterior 1 2 3 4 Depois Última >>

Página1 de4

Acender uma vela
* campos são de preenchimento obrigatório.
Seu Nome:*
Endereço de Email:*