Secretaria: (84) 3615-2871

Sinta-se à vontade para adicionar algumas palavras como dedicatória, mas evite informações que exponham sua privacidade, pois sua mensagem estará disponível para todos os internautas.

Peço-vos Senhor sabedoria nas decisões

Data que acendeu: 23 Outubro 2017
Acesa por: Kalina
S. João Batista, Natal/Rn
Decisões
Sao onofre dedicoessa para mim Fabiana Marinho Obrigada e são onofre

Saude pro meu irmão Paulo R.M.Peixoto que a medicação quimioterápica esteje acompanhada por São João Batista

Data que acendeu: 10 Outubro 2017
Acesa por: Paulo Roberto Miranda Peixoto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro/RJ
SAUDE
Dedico vela s Aparecida.saude alegrias

Data que acendeu: 24 Setembro 2017
Acesa por: silvia helena
taubate
SP
PAI ETERNO pelas SANTAS CHAGAS de JESUS e intercessões de NOSSA SENHORA ,SANTO ONOFRE e SÃO JOSÉ conceda-me a benção da prosperidade , amém..

Data que acendeu: 12 Setembro 2017
Acesa por: José
Divinópolis
Minas Gerais
PEÇO PROTEÇÃO DOS ANJOS PARA MINHA VIDA.EM NOME DE JESUS.

Data que acendeu: 10 Setembro 2017
Acesa por: CATIA REGINA DE SOUZA
Cordeirópolis
felicidade
Pela minha saude, pela realização de um desejo dificil, mas não impossivel, para que tenhamos noticias e possamos encontrar uma pessoa distante. Desde já agradeço

Data que acendeu: 31 Agosto 2017
Acesa por: M.D.
Rio de Janeiro
pela realização de um desejo
PAI ETERNO pelas SANTAS CHAGAS de JESUS e intercessões de NOSSA SENHORA e SANTO ONOFRE conceda-me a benção da prosperidade , amém..

Data que acendeu: 14 Agosto 2017
Acesa por: José
Divinópolis
"Ó Deus criador deste imenso universo por intercessão de todos os teus Santos e Santas, Anjos e Arcanjos estou aqui para te invocar em favor da minha vida financeira, que do alto da minha cabeça até a planta dos meus pés, que eu seja envolvido por uma corrente de riqueza. Derrame sobre mim o dom da riqueza para que eu veja a tua glória e proclame a tua existência por onde eu passar. E que o anjo do dinheiro me visite e coloque em minhas mãos o espírito da sorte para que tudo que eu tocar venha prosperar e até o que era para dar errado passe a dar certo! Tu és o dono do ouro e da prata, então venha dos quatro cantos do mundo para me fazer um ser abençoado e de muitas posses. Manifeste em mim a tua grandeza e me faça ganhar, conquistar e enriquecer, porque tu és um Deus que soma, multiplica e acrescenta. Pelo poder do nome de Jesus Cristo eu levanto a minha voz e profetizo que a partir deste instante o dinheiro virá de todas as direções e em avalanches de abundâncias. A partir de agora, o meu destino está selado porque sou filho do Deus que criou todas as riquezas do mundo e vou me tornar muito rico. Me dê, ó Pai Celestial, o espírito da sorte para que eu venha acertar em cheio os seis números da Mega-Sena pelo teu poder pois sei que o Senhor pode interferir em minha vida. É o que eu te peço e determino que irá acontecer, em nome de Jesus Cristo. Amém."

Data que acendeu: 09 Agosto 2017
Acesa por: MOZART JULIO BARBOSA
SÃO JUDAS TADEU E CAPELA DE SÃO SEBASTIÃO, UBERABA MG
SORTE

Data que acendeu: 09 Agosto 2017
Acesa por: MOZART JULIO BARBOSA
SÃO JUDAS TADEU E CAPELA DE SÃO SEBASTIÃO, UBERABA MG
SORTE

Acender uma vela
* campos são de preenchimento obrigatório.
Seu Nome:*
Endereço de Email:*