Secretaria: (84) 3615-2871

Sinta-se à vontade para adicionar algumas palavras como dedicatória, mas evite informações que exponham sua privacidade, pois sua mensagem estará disponível para todos os internautas.

PAI ETERNO pelas SANTAS CHAGAS de JESUS e intercessões de NOSSA SENHORA e SANTO ONOFRE conceda-me a benção da prosperidade , amém..

Data que acendeu: 14 Agosto 2017
Acesa por: José
Divinópolis
"Ó Deus criador deste imenso universo por intercessão de todos os teus Santos e Santas, Anjos e Arcanjos estou aqui para te invocar em favor da minha vida financeira, que do alto da minha cabeça até a planta dos meus pés, que eu seja envolvido por uma corrente de riqueza. Derrame sobre mim o dom da riqueza para que eu veja a tua glória e proclame a tua existência por onde eu passar. E que o anjo do dinheiro me visite e coloque em minhas mãos o espírito da sorte para que tudo que eu tocar venha prosperar e até o que era para dar errado passe a dar certo! Tu és o dono do ouro e da prata, então venha dos quatro cantos do mundo para me fazer um ser abençoado e de muitas posses. Manifeste em mim a tua grandeza e me faça ganhar, conquistar e enriquecer, porque tu és um Deus que soma, multiplica e acrescenta. Pelo poder do nome de Jesus Cristo eu levanto a minha voz e profetizo que a partir deste instante o dinheiro virá de todas as direções e em avalanches de abundâncias. A partir de agora, o meu destino está selado porque sou filho do Deus que criou todas as riquezas do mundo e vou me tornar muito rico. Me dê, ó Pai Celestial, o espírito da sorte para que eu venha acertar em cheio os seis números da Mega-Sena pelo teu poder pois sei que o Senhor pode interferir em minha vida. É o que eu te peço e determino que irá acontecer, em nome de Jesus Cristo. Amém."

SORTE
Gloriosa São João Batista, fiel e dedicado servo de Jesus Cristo. Intercedei pela minha sorte e riqueza, e que seja com gratidão, generosidade e partilha."Ó Deus criador desde imenso universo estou aqui para te invocar em favor da minha vida financeira, que do alto da minha cabeça até a planta dos meus pés, que eu seja envolvido por uma corrente de riqueza.

Tu és o dono do ouro e da prata, então venha dos quatro cantos do mundo para me fazer um abençoado e de muitas posses. Manifeste em mim a tua grandeza e me faça ganhar, conquistar e enriquecer, porque tu és um Deus que soma, multiplica e acrescenta.

Pelo poder do nome de Jesus Cristo eu levanto a minha voz e profetizo que a partir deste instante o dinheiro virá em todas as direções e em avalanches de abundâncias. A partir de agora, o meu destino está sela porque sou filho do Deus que criou todas as riquezas do mundo e vou me tornar muito rico.

Amém."

SORTE
intercessao divina na minha vida financeira

Data que acendeu: 07 Agosto 2017
Acesa por: KATIA ALBUQUERQUE
Recreio, RJ
financeiro
venda urgente do imovel da rua Dr Domingos Bellizzi 38

Data que acendeu: 07 Agosto 2017
Acesa por: KATIA ALBUQUERQUE
Recreio, RJ
financeiro
Que São João Batista sempre me acompanhe, abençoando em dando graças em todas as minhas ações, iluminando os caminhos e afastando-me dos perigos.

Data que acendeu: 26 Julho 2017
Acesa por: ez
nossa senhora da conceição, urussanga/sc
feczk
Pelas batalhas espirituais.

Data que acendeu: 29 Junho 2017
Acesa por: Kalina
Conversao e libertacao dos pecadores

Data que acendeu: 28 Junho 2017
Acesa por: Marina Carvalho
Nossa Senhora Mae da Igreja, Sao Paulo
Nizia familia generosidade paz saude familia Dantas de Carvalho reforma aluguel ap processoMarilda Juiz Sergio Moro vitoria
São João Batista

Acender uma vela
* campos são de preenchimento obrigatório.
Seu Nome:*
Endereço de Email:*