Secretaria: (84) 3615-2871

Sinta-se à vontade para adicionar algumas palavras como dedicatória, mas evite informações que exponham sua privacidade, pois sua mensagem estará disponível para todos os internautas.

A s. judas mudar minha vida.
Na área financeira e no amor
Receber algo inesperado de alguém bondoso. Amém .

Data que acendeu: 23 Abril 2018
Acesa por: Antonia
S.judas, Piracicaba
Familia .filhos .receber .justiça ajuda
Oh São João! Obrigada por todas as graças alcançadas a mim e ao meu filho. Interceda a JESus pra eu alcançar eternamente a felicidade.

Data que acendeu: 12 Abril 2018
Acesa por: Bete Silva
Peço pelas Santas Chagas de Jesus,a Nossa senhoras das graças, Santa Teresinha e São José que cure meu filho Davi Olegário Lopes Barbosa que tem 7 meses e fez uma cirurgia de coração e encontrasse na uti. A parte respiratória está com problema havendo sangramento no pulmão. Faça com que Davi alcance o milagre da cura Senhor.

Data que acendeu: 25 Janeiro 2018
Acesa por: Shirley
Santa Teresinha e nossa senhora das graças, Natal RN
A saúde do meu filho Davi
Peco pelas santas chagas de jesus,a Nossa senhoras das graças e São José que cure minha saúde por completo e me ajude a conseguir todas minhas dividas.Me ilumine mostrando o que devo fazer.Desde já agradeço.

Data que acendeu: 04 Janeiro 2018
Acesa por: Amada de Deus
santa luzia, rio de janeiro
saude e dividas
Ó Deus, fizestes o vosso Filho único vencer a morte e subir ao céu. Concedei a vosso filho Luiz Monteiro de Macedo superar a mortalidade desta vida e contemplar eternamente a vós, criador e redentor de todos. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!!!

Data que acendeu: 02 Novembro 2017
Acesa por: Rosana
N. S. do Líbano, Natal/RN
40 Dias Falecimento
Glorioso fiel e dedicado São João Batista, vós que na vida soubeste desfrutar dos ensinamentos de Jesus Cristo honrando seu título de santidade, intercedei por mim junto a este mesmo Jesus Cristo, para que eu organize o mais rápido possível minha situação financeira e mude com minha família para nossa nova e abençoada casa. Que o senhor nos acompanhe e nos cubra com tua fé e esteja sempre volvendo seu olhar caridoso por toda minha família. Glorioso São João Batista fortalecei-nos na busca da caridade e partilha amém.

Data que acendeu: 25 Outubro 2017
Acesa por: mozart julio barbosa
São Judas Tadeu, Uberaba MG
Súplica
Peço-vos Senhor sabedoria nas decisões

Data que acendeu: 23 Outubro 2017
Acesa por: Kalina
S. João Batista, Natal/Rn
Decisões
Sao onofre dedicoessa para mim Fabiana Marinho Obrigada e são onofre

Saude pro meu irmão Paulo R.M.Peixoto que a medicação quimioterápica esteje acompanhada por São João Batista

Data que acendeu: 10 Outubro 2017
Acesa por: Paulo Roberto Miranda Peixoto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro/RJ
SAUDE
Dedico vela s Aparecida.saude alegrias

Data que acendeu: 24 Setembro 2017
Acesa por: silvia helena
taubate
SP

<< Inicio Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 Depois Última >>

Página4 de8

Acender uma vela
* campos são de preenchimento obrigatório.
Seu Nome:*
Endereço de Email:*